Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Enfim, um pouco de justiça ao injustiçado Pizzolato...Extradição é adiada até dezembro


Xeque - Marcelo Bancalero

Que noticia sensacional!
Isso  me traz uma esperança  enorme ao coração, em saber que a justiça na Itália, acabrá por fazer o que realmente é justo

Calma  meu amigo Pizzolato...
Logo  tudo será resolvido e essa farsa desfeita.
Agradeço a cada companheiro , que nunca desistiu de me ajudar nessa luta , pela inocência de Henrique Pizzolato, e pra desfazer a maior falácia jurídica de todos os tempos o MENTIRÃO

Leia;

Extradição de Henrique Pizzolato é adiada até dezembro

O processo de extradição já estava suspenso até o dia 22 de setembro
Justiça italiana adiou, mais uma vez, a extradição para o Brasil do ex-diretor deMarketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato. Agora ela deverá ocorrer em dezembro, informaram os senadores Maria Cecilia Guerra e Luigi Manconi nesta quinta-feira (23). O novo adiamento ocorre porque Pizzolato terá que comparecer a um tribunal italiano no dia 14 de dezembro para responder a um processo de falsidade ideológica. Ao fugir do Brasil, ele usou um passaporte falso, com a identidade do irmão, para ingressar e viver na Itália.

"Agora, Pizzolato está imputado de responder a um processo em um tribunal italiano, o que terá como consequência a suspensão do processo de extradição para que ele tenha o exercício pleno do direito de defesa", disseram os líderes do movimento político que tenta manter Pizzolato em território italiano.

O processo de extradição já estava suspenso até o dia 22 de setembro, após o Conselho de Estado, última instância da Justiça administrativa da Itália, ter solicitado ao Ministério da Justiça italiano mais informações para analisar o pedido de defesa do brasileiro, que pede para que ele cumpra a pena no país europeu.

Segundo os dois senadores, depois dessa suspensão, o ministério solicitou às autoridades brasileiras a lista com as garantias suplementares requeridas pelo conselho. "As autoridades brasileiras deverão fornecer todos os detalhes sobre a penitenciária para a qual ele será transferido e de outros locais que possam recebê-lo, precisarão autorizar uma visita diplomática preventiva nessas instituições e deverão mostrar empenho para não transferir Pizzolato para outras estruturas, a não ser por motivos de força maior", explicaram os políticos.
De acordo com os senadores, o governo brasileiro ainda terá a obrigação de "fornecer qualquer atualização sobre problemas que surjam durante a detenção no Brasil". 
Pizzolato foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na Ação Penal 470, o processo do mensalão. Ele foi sentenciado a 12 anos e sete meses de prisão. Antes de ser condenado, Pizzolato, que tem cidadania italiana, fugiu para a Itália com identidade falsa, mas acabou sendo preso em fevereiro de 2014, em Maranello.
Em outubro do ano passado, o Tribunal de Bolonha negou a extradição e o colocou em liberdade. Em fevereiro, porém, a Corte de Cassação acolheu o pedido do Brasil e autorizou a extradição. A decisão foi ratificada pelo Ministério da Justiça e pelo Tribunal Administrativo Regional do Lazio, primeira instância da Justiça Administrativa.

O Ministério da Justiça  do Brasil e a Procuradoria-Geral da República informaram que não receberam a notificação da Justiça italiana.
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/4178310/extradicao-henrique-pizzolato-adiada-ate-dezembro



Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Alguns comp@s tem me ajudado, mas  preferia a ajuda de R$10,00 de alguns, do que  ser pesado a apenas a uns  poucos comp@s

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido