Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A tentativa de golpe é ridícula, porém é preciso discutir o assunto


Xeque - Marcelo Bancalero

Apenas quem acompanha  no dia a dia  o que acontece no Brasil, sem ociosidade, mas  com preocupação de se conhecer os fatos, as verdades, e não se satisfaz com tudo o que a mídia tenta enfiar  em sua goela abaixo, é que pode compreender o que  realmente está acontecendo em nossa nação.
Quem  tem essa responsabilidade cívica para com seu país, sabe que estamos vivendo um momento de crise sim, mas sabe também, onde começou essa crise. Afinal, tudo estava bem, até a reeleição de Dilma. Ela não mentiu em sua campanha, mas disse o que era natural de se dizer, que  as coisas estavam em ordem, e iam mudar mais, mudar para melhor.
Porém, por trás deste cenário, nas coxias imundas do jogo politico o desespero, levaria uma corja que sempre chamarei de tríplice aliança, que forma o tripé oposicionista-jurídico-midiático, a começar um ataque total ao governo, e para isso , um ataque sem misericórdia ao próprio país e seu povo. A parte oposicionista desse tripé, começava a mexer seus pauzinhos bancando as "caguetações  premiadas", onde ficam livres os do PSDB, apenas sendo sacrificados alguns "peões", pra não dar muito na cara...
A parte jurídica do famigerado tripé, cuida de peneirar tudo, livrando até mesmo os peões que foram sacrificados, prendendo sem provas, criando uma pressão  enorme nos delatores (caguetas), assim, estes seguirão o roteira das delações, conforme foi preparado pelos golpistas. E finalmente a terceira parte do tripé, a que mais atinge a população, e é a mais nociva parte da aliança... Começa a fazer o que faz de melhor, monta um jornal às 05 da manhã, tirando para isso um dos poucos programas que tinha de algum valor, os cursos profissionalizantes e telecursos de sua grade.
Afinal, eles tinha de preparar o terreno para o golpe. E como fazer isso?
Simples, mexendo no bolso do trabalhador.
Ai você me pergunta;
"Como a Rede Globo pode mexer na economia?"
Eu explico, abalando os ânimos do mercado.
Começou com a ajuda doa operação Lava Jato que passou da questão de se prender corrutos, para denegrir a empresa que além de ser patrimônio brasileiro,  é responsável por grande parte do PIB brasileiro. Diante disso, caíram as ações da empresa, esó agora estão se recuperando. O mercado estava sensível a tudo o que acontecia. Mas a Globo não estava contente, nos telejornais, inclusive os regionais que geralmente se limitavam a noticias da região, o assunto era  a inflação vai subir, a coisa está feia, o desemprego  cresce etc, etc,, etc... E lembre-se!
 Isso tudo antes de realmente  acontecer, estamos falando  de meados de janeiro e fevereiro, quando tudo ainda corria normalmente. Depois , bastou  deixar que o mercado desse retorno esperado. Preços subiram empresas demitiram, parando de investir, pois  a Gloobo dizia pra ter cuidado. E com isso chegamos onde chegamos. Assim , foi necessário o ajuste Fiscal, pois saiba que  o ajuste fiscal tem um propósito. E é a seu favor brasileiro. Lembra no fim de dezembro quando queriam   o impeachment da Dilma, tentando desaprovar as contas do governo? http://goo.gl/3Q6mtv
Pois é...
Dilma  precisou fazer uma  mudança, às duras penas no Congresso, para suas contas serem aprovadas sem mexer em programas como Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, Prouni, Sisu, Fies etc. E
Por isso o ajuste fiscal caro leitor...
Pois a intensão dos golpistas , é para  o maior projeto social já visto no mundo! E para isso, parar o PT, parar o Brasil!
Eu assisto com medo o que acontece na Grécia.
A Ênfase que a mídia dá, lembrando sempre que se trata de um governo socialista, exemplos do Collor aqui...
Quem lembra fica apavorado com isso. E se a Globo anunciar  que isso pode acontecer aqui, sai todo mundo sacando dinheiro dos bancos  criando um caos ainda maior. Notem que  já está ocorrendo um grande saque das poupanças... Sinal que o veneno midiático já vem  surtindo efeito. Sardemberg, o babaca metido a economista no Jornal da Globo já deu entrevista comparando absurdamente o que acontece no Brasil com o que ocorre na Grécia. Isso foi numa rádio, imaginem o poder que tem isso  na TV!
O que peço, é que você se informe, comparando o que lixoteraturas como revista Veja, jornal Estadão, Folha e Rede Gloobo dizem com o que nós mostramos aqui na internet. Não precisa se pautar por este "blogueiro sujo", sem papas na língua, que não tem medo de dizer certas verdades... Leia matérias de jornalistas responsáveis para com a nação, como o Paulo Henrique Amorim, Luiz Carlos Azenha, Luiz Nassif, Rodrigo Vianna, entre outros bons jornalistas.
Falando em bom jornalistas, assista ao excelente vídeo de Bob Fernandes do Jornal da Gazeta que dissertará esplendidamente sobre o que disse Dilma  na entrevista da Folha que publicamos aqui http://goo.gl/m1785v 
Sei que a questão do golpe é algo ridículo, mas é preciso discutir o assunto...
Mas só discute isso, quem  ama o país, brasileiros de verdade de um Brasil com (s)...
Se você for um destes, leia o texto, e assista ao vídeo  do jornalista Bob Fernandes no Blog;







O que cada um quer? Dilma, presidente da República, escancarou a gravidade e dimensão da crise ao dizer:

-Eu não vou cair. (...) Eu não sou Getúlio, não sou Jango, não sou Collor. Não vou me suicidar, não faço acordo, não renuncio.

Dilma diz que defenderá seu mandato com "unhas e dentes", e que Aécio "vestiu a carapuça de golpista". Para Aécio, "golpista é o discurso do PT".

Defesa do mandato significa, no limite, 172 votos entre 513 deputados. É na Câmara que se vota o impedimento.

"Golpe" não seria hoje papo de boteco se a fome tivesse sido menor.

A fome dos investigados por roubar na Petrobras. A fome de vários da oposição que apostam num golpe; vários deles historicamente também acusados de corrupção.

Tem quem quer e alardeia golpe, ainda que disfarçado por alíneas B-12;... quer mesmo é derrubar Dilma, não importa como.

Recordemos: desde o dia seguinte à eleição, por meia dúzia de motivos, mutantes a cada mês, setores da oposição pregam a deposição de Dilma.

Impeachment legal é coisa seríssima. Para isso, salvo em republiquetas, são necessárias sólidas provas materiais. Não se derruba presidente com manchetes... Isso é, seria golpe.

Revogar 54 milhões de votos sem prova material e base realmente legal seria combustível para mais ódio e paralisia...

No PSDB, Alckmin sabe que sua chance é 2018. E só o parlamentarismo permitiria Serra voltar a sonhar.

Impeachment antes de meio mandato e queda também de Temer obrigaria nova eleição em 90 dias...no psdb, essa hipótese seria para Aécio, que hoje comanda o partido.

Eduardo Cunha é investigado por corrupção no escândalo Petrobras. Queda conjunta de Dilma e Temer daria a Cunha 90 dias na Presidência da República...Imaginem...

Com 90 dias na Presidência da Câmara, Cunha cunhou o Cunhistão, ou Cunholândia. Sob estrondoso silêncio cúmplice, e com beneplácito dos moralistas de ocasião.

Apure-se a ladroagem. Se pegar, seja quem for, pegou. Se não pegar... é aguardar as urnas. Ou... tem quem goste de golpe.


Bob Fernandes


ESTOU TENDO MUITAS DIFICULDADES PARA ACESSAR A INTERNET E PRECISO DE AJUDA PARA CONTINUAR.
MAS QUERO AJUDAR QUEM ME AJUDA DE ALGUMA MANEIRA...
DIVULGANDO SEU SITE, EMPRESA, NEGÓCIOS NESTE BLOG


Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta https://goo.gl/NXLpL2

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido