Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dois casos distintos... Massacre nos EUA e apedrejamento de menina no RJ Nos demonstram os efeitos da intolerância

Xeque - Marcelo Bancalero 

Com diferença de apenas alguns dias de diferença do acontecimento de um caso e de outro, o ataque  racistas à igreja afro americana nos EUA, e o apedrejamento da menina de 11 anos que ia ao candomblé com sua avó no RJ, nos mostra uma coisa muito importante, que não pode deixar de ser comentada...
A intolerância!
Quando eu olho para ambos os casos, eu  não vejo  os mesmos culpados que mídia tenta nos fazer engolir...
O rapaz, se olharmos a história, veremos que  foi encaminhado a uma vida de violência pelo próprio pai , que  a algum tempo  antes do massacre, havia lhe dado um revólver de presente. O que esperar de um pai destes? A intolerância racista no caso, foi gerada  no mesmo cenário familiar. que  pode ter propiciado, ou  permitido que se instala-se tal intolerância por omissão mesmo.
No caso  dos dois "ditos evangélicos" que apedrejaram a pobre menina de 11 anos que estava com a avó, mãe de santo, voltando do candomblé, também  tem outros culpados. E eu culpo os maus pastores, que fomentam  o ódio ao invés do amor, que pregam qualquer outro evangelho, menos o evangelho da bíblia, que nos fala de amor apenas. Falo de Anátemas travestidos de pastores, que  catequizam seus seguidores, com intolerância religiosa, e outras tantas mais... Se fazendo de defensores da fé... Mas que na verdade só querem aparecer.
Mas preste atenção antes de comentar este post... 
Ou eu enquadro você também nele!
Por que não se combate intolerância sendo intolerante!
O artigo não  é para favorecer  este ou aquele grupo, nem para desfavorecer  nenhum também...
É um alerta...
Para  antes de mais nada, preservamos nossa humanidade...
Por que do jeito que está, na desculpa de defender isso ou aquilo...
Se ao contrário de mim não acredita num Deus, entenda como Darwin então definiria situação...
Estamos nos tornando pior que animais irracionais, mas verdadeiros monstros!
Intolerância religiosa, racial, partidária... Seja ela qual for...
Só pode resultar numa Involução ou Des-Evolução!
Você pode escolher no que acreditar, o que defender, sem querer obrigar o outro a  concordar com você!
Não importa sua escolha... Seja assertivo, http://goo.gl/ZJXTGe , e assim,  com qualquer escolha você continuará sendo humano!




Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta https://goo.gl/NXLpL2

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz




Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões socias do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido