Magazine do Xeque-Mate

sábado, 6 de junho de 2015

Documentos que cansamos de esfregar na cara dos golpistas serão enfim abertos pelo STF

Xeque - Marcelo Bancalero

Mas antes da notícia...

Me perdoem por um desabafo!
Cansei!
Eu passo o diabo aqui para manter minha luta por esse país e por nosso partido.
Umas 10 pessoas quando podem me ajudam com pequenas doações...
Estou sem notebook, pois estava usando um emprestado, que acabou queimando também ontem... 
Hoje estou com um PC antigo, que não dá conta de se trabalhar com qualidade e rapidez...
Não liguei quando utilizaram meus vídeos sem dar crédito algum ao meu trabalho, vídeos que fiz, acompanhando Pizzolato, mesmo quando nenhum outro blog acreditava em nossa luta.
Não liguei quando "de repente" alguns blogs que nunca falavam sobre Pizzolato, pegaram carona, quando ele se fez noticia...
Por que pra mim o mais importante, era que a verdade fosse  espalhada pela internet, e eu tenho conhecimento que sou o mais insignificante dos blogs...
Eu nunca deixei de colocar uma menção especial sobre o blog que estava nos ajudando nesta luta. 
Quem conhece minha história nesse tal de mensalão, http://goo.gl/vcc9rm sabe bem o que eu e o Alexandre do Megacidadania passamos, para ter algum apoio.
Por isso , entendo quando o pai da amiga Andrea Hass, o sogro de Pizzolato, fala com indignação sobre essa pressão do governo para extraditar Henrique Pizzolato.
Mas agora cansei de dar visibilidade a estes "Blogueiros do próprio EGO", que se calaram  de novo, esqueceram de Pizzolato, e só voltam a falar dele, quando isso  pode trazer-lhes alguns "cliques" em seus blogs e sites rentabilizados que  não passam fome como eu...
Blogs que eu cito quando uso suas matérias para lhes dar crédito...
Mas que se negam a dar qualquer crédito a este humilde blogueiro.
Na última destes "blogueiros do próprio EGO", saíram  com a publicação do Inquérito 2474, que desde o início nós temos postado aqui...
E usaram para dizer isso apenas;
"e circulou em alguns blogs pequenos. Nunca foi devidamente divulgado na internet. " 
Poxa!!!
A gente vive mendigando R$10,00 de doação para poder comer, pagar aluguel, internet...
E ainda nos tiram a chance de ganhar míseros centavos, citando nosso blog?
O Xeque-Mate-Noticias e o Megacidadania vem há 3 anos publicando estes documentos! http://goo.gl/H5p2qn
Um pouco mais de respeito com quem sempre ajudou a bombar seus blogs e sites!
Um pouco mais de ética!
Por que quando precisou botar a cara pra bater na internet e na televisão, e cobrar até do PT, alguma atitude em favor dos réus da AP 470, não foram os "grandes blogs"...
Mas num trabalho de formiguinha dos pequenos blogs como o meu o Megacidadania e outros , uma parte  valorosa da militância virtual quem se dispôs a fazer isso.
#ProntoFalei
Agota leia a noticia, que pra nós aqui é velha, mas importante que volte este assunto até que essa farsa seja desfeita!;


NASSIF: STF VAI ABRIR SEGREDO DE JOAQUIM BARBOSA




Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT
Por muito tempo  Henrique Pizzolato me ajudou, enquanto esteve no Brasil...
Depois, só a militância, com suas doações mantiveram-me aqui na luta

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz





Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões socias do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido