Magazine do Xeque-Mate

sábado, 23 de maio de 2015

Sabe a tag que está no topo do Twitter? #QueimaUmaBliblia Revelou vários Homers Simpsons brasileiros!

Xeque - Marcelo Bancalero​

(Para compreender antes de criticar, clique nos links ativos e veja a ostras postagens)

Isso por que as pessoas acreditam que a bíblia é um livro de regras... E alguns a usam desse jeito...
Mas eu conheço a Bíblia como um livro de amor que fala de um romance intenso, de um Deus apaixonado por sua criação.
Mas  por que a tag está nos trends tópics mundial em segundo lugar e em primeiro no Brasil?
Quem tem mais interesse nessa tag,é o Estado Islâmico, aquele grupo terrorista que mata as pessoas com uma bazuca e posta o vídeo no You Tube https://goo.gl/70Pf0w
Dai...
Suponho eu...  Nada impede de terem  lançado  em português, contando que os Homers  Simpsons brasileiros entrariam de cabeça  na onda. 
Eu choro aqui enquanto escrevo essa minha indignação..
Por que é tão  difícil vivermos unidos respeitando nossas diferenças?
Por que se luta contra a intolerância sendo intolerantes?
Um povo que  chama que manda sua presidenta "Tomar no C...", nos estádios, e participa de um movimento que manda queimar bíblias... Onde pretende chegar?
Eu não tenho a pretensão de ser perfeito, já disse isso aqui http://goo.gl/HHDquj
Mas quero me esforçar para viver assertivamente https://goo.gl/KzIird
Afinal...
Je Suis Humanos!
Ou não?
Sou Petralha Evangélico! Defendo meu partido e minha fé! https://goo.gl/onT25w

Eu agradeço a Deus por ter tantos amigos aqui das mais diversas religiões e sem religião alguma...
Pessoas assertivas que sabem conviver com a diferença dos outros
Que abominam a intolerância em qualquer nível.
Só para deixar um exemplo...
A maioria das doações que recebo, e que me ajudam a continuar aqui, são de pessoas de outras religiões, outras fés e de alguns sem fé nenhuma.
Isso é o que  queria que entendessem.
Antes de qualquer coisa...
Somos todos humanos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido