Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 26 de maio de 2015

Luciano Huck - A vida escolhe caminhos estranhos para ensinar certas lições.

Xeque - Marcelo Bancalero

Não é do meu feitio como é da mídia golpista, me aproveitar de uma situação dolorosa, para me  promover...
Por isso mesmo tendo muitas coisas contra o apresentador da Globo ( http://goo.gl/a8PEL6 ), me segurei, respeitando a dor da família de Luciano Huck e Angélica, as babás e o piloto e co-piloto, heróis da história que poderia ter sido uma tragédia.
Mas agora que já sabemos que tudo  acabou bem, e graças a Deus...
Preciso me manifestar.
As dicas vieram das comp@s Helena Pahl e Zara Sampaio 
que atentaram ao fato que todos foram atendidos pelo SUS primeiramente.  ( http://goo.gl/P9AmX3 )
O mesmo sistema  público de saúde criticado outrora pelo apresentador da Globo.
Pois é...
A vida escolhe caminhos estranhos para ensinar certas lições.
Esperamos que ao menos se refita sobre isso!

"Falta só confirmar a nacionalidade do médico. Certamente não foram vaiados nem agredidos pelos usuários comuns, como é de praxe quando um petista vai a um hospital privado, mesmo sendo portador de plano de saúde." (Helena)




Quero deixar bem claro os críticos, que minha situação, que me obriga  pedir ajuda, não tem nada haver com questões sociais do País. O PT tem cuidado do povo. Minhas escolhas, em defender meu partido e meu país nas redes sociais , é que dificultam  e me atrapalham  em ter um emprego formal.
Esta semana é muito importante para  que eu não fique fora dessa partida de Xadrez onde o rei que temos que proteger é próprio Brasil https://goo.gl/i952HY



Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...

#SOUPT

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! https://goo.gl/ghJNJz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido