Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vai começar tudo de novo?

Xeque - Marcelo Bancalero

Como já havia postado sobre a relação do Mentirão com o Petrolão http://goo.gl/WGHflx , o que acontece agora é só mais uma confirmação.
O Juiz Moro, faz algo que fortalece mais ainda minhas suspeitas, de que não passa de um Vale à pena ver de novo...
Uma reprise de uma novela malfada, que se o PT não souber se posicionar desta vez, como não soube da outra, pode colocar em risco,não só seu legado para este país, permitindo outra mancha, mas, com mais inocentes presos, e um retrocesso para nosso país.

Se o ministro Teori Zavascki, aceitar na íntegra o pedido dos arquivamentos selecionados  por Moro, estará se colocando como mais um cúmplice, nas corrupções  dos tucanos, que são blindadas pela mídia e justiça, como já vimos no caso do mensalão mineiro, onde ninguém foi preso.
Assim, exigimos saber o conteúdo da famigerado da lista do juiz Moro, bem como, os nomes que foram citados, e por ele protegidos com pedido de arquivamento.
Um destes é o ex-candidato derrotado Aécio Neves, cujas acusações, são suficientes para uma investigação mais minuciosa.
Agora por que  o que o Juiz Moro faz é semelhante ao que fez Joaquim Barbosa?
Simples!
Joaquim Barbosa escondeu num Inquérito paralelo à AP 470, o Inquérito 2474 veja tudo aqui http://goo.gl/4fWZhO , todas as provas que inocentavam petistas, principalmente Henrique Pizzolato, que se provada sua inocência acabaria com a farsa do "tal do mensalão". E enviou ao STF, apenas uma receita de bolo, onde numa mistura de reais corruptos com inocentes petistas, pudessem  esconder a verdade.
E o juiz Moro certamente está fazendo o mesmo!
Escolheu a dedo, quem  envolver no Petrolão, e quem deveria esconder.
#AcordaBrasil
#DeNovoNão http://goo.gl/DmQd23

Assine o Abaixo Assinado onde;

Exigimos saber o conteúdo da lista do juiz Moro,na Operação La Jato e os nomes que foram citados, e por ele protegidos com pedido de arquivamento. Um destes é o ex-candidato derrotado Aécio Neves, cujas acusações, são suficientes para uma investigação

Aqui https://www.change.org/p/teori-zavascki-ministro-do-stf-stf-procurador-da-rep%C3%BAblica-rodrigo-janot-exigimos-saber-o-conte%C3%BAdo-da-lista-do-juiz-moro-na-opera%C3%A7%C3%A3o-la-jato-e-os-nomes-que-foram-citados-e-por-ele-protegidos-com-pedido-de-arquivamento-um-destes-%C3%A9-o-ex-candidato-derro



Esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71


Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco 


agencia 2196


c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71 


Obrigado pelo apoio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido