Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 26 de março de 2015

Faleceu nessa madrugada, o pai de Henrique Pizzolato

Xeque - Marcelo Bancalero

Não bastasse o sofrimento da liberdade privada injustamente, devido a braços cruzados que não ousaram o ajudar, e uma justiça caolha e corrupta que não o permitiu se defender, meu amigo, Henrique Pizzolato http://goo.gl/fVq4Xd tem hoje uma outra dor para suportar...
No início dessa madrugada, faleceu seu pai, devido a complicações médicas no HSF.
Minhas orações para que ele e a família, saibam buscar e encontrem forças Naquele que é o único que pode confortar e fortalecer nessa hora tão difícil.
Leia;

Pai de Henrique Pizzolato morre após complicações médicas no HSF

ALEX PACHECO 26 DE MARÇO DE 2015 0
Concórdia – Morreu no início dessa madrugada no Hospital São Francisco o concordiense Pedro Pizzolatto, 85 anos, pai do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato.  Pedro estava internado há alguns dias e durante o tratamento médico sofreu uma parada-cardiorrespiratória. Ele chegou a se recuperar e deixar o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital São Francisco, mas não resistiu e acabou falecendo.
O corpo está sendo velado no velatório municipal em anexo ao Cemitério de Concórdia, no bairro Imperial. A previsão da família é de realizar o sepultamento por volta das 16h30.
Pedro Pizzolato é pai de Henrique Pizzolato que foi preso na Itália depois de deixar o Brasil para não cumprir a pena da condenação imposta pelo caso do Mensalão. Pizzolato está preso na Itália depois da justiça decidir pela sua extradição. O concordiense se apresentou em Maranello e transferido para a Penitenciária de Modena.
Desde que foi novamente preso, Pizzolato não mantinha mais contato com o pai em Concórdia. Ao jornalismo da ATUAL FM, Pedro Pizzolato contou por telefone em janeiro que conversou com o filho através do telefone. Ele estava otimista quanto a vinda do filho de volta ao Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido