Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 6 de março de 2015

Estão querendo esconder do povo de Votorantim a cassação dos 3 vereadores por que?

Xeque -Marcelo Bancalero

Apesar do próprio  ex-presidente da Câmara, vereador Heber Martins, confirmar a noticia, dizendo que ainda cabe recurso. 
Porém, órgãos de imprensa de Votorantim e região, negam-se a tocar no assunto.
Em conversa com um destes, disse-me que estão falando que fui pago para postar a informação, que seria noticia vellha e que não procede minha informação.
Noticia velha?
Alguém, fora os velhacos da politica sabia disso?
Quanto ao procedimento, o vereador Heber resolveu a questão com seu comentário.
Quanto a receber...
Estou devendo 3 meses de aluguel...
Se alguém ficou de me pagar por isso, corre que a coisa está ficando apertada aqui.

Comentário do vereador Heber sobre a cassação dos 3 vereadores de Votorantim(Relembre aqui http://goo.gl/Ui6z7h )



Como nunca recebi nada do PT por defender a justiça, a democracia e o direito a cidadania...
E muito menos para dar noticias sobre Votorantim...
Fica ai minhas contas de doações.
Vai que você queira ajudar a verdade a aparecer!
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco

agencia 2196

c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71



Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido