Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"Prefeitinho" tucanalha bravo com blogueiro gasta com placas inúteis na Cachoeira da Chave

"Prefeitinho" tucanalha bravo com blogueiro gasta com placas inúteis na Cachoeira



Veja o vídeo e texto completo

www.postsweb.com.br/publicacao.asp?cp=2067590
Xeque -Marcelo Bancalero

Assista ao vídeo até o final...
Você vai ver como é o descaso politico com o que deveria ser um dos maiores pontos turísticos de Votorantim. Só não é porque o "prefeitinho" tucanalha não quer!
O tucanalha gastou dinheiro a toa, com placas que baniram turistas, e comerciantes da Cachoeira da Chave...
Por que?
Por que melhor proibir do que tirar a bunda do gabinete e fazer algo de útil!
Ou por que achou que assim faria a população se voltar com um certo blogueiro que denunciou sua má gestão

No final uma entrevista com bombeiros de "passagem" ,que não estão lá pra salvar ninguém..Só dar uma olhada... E que queriam que eu apagasse o vídeo, que não deram direito de eu exibir a imagem deles...
Aff...
Eu e a população pagamos o salário deles!
Assim, isso nos faz patrões!
E depois, estou amparado pela Carta Magna deste país!
A Constituição!
Meu intento não era atacar a autoridade deles enquanto bombeiros. E até poderia ter perguntado sobre a mentira do rapaz que eu vi morrer, e eles disseram ter sido levado com vida para o hospital - Veja aqui http://goo.gl/GKm00y
Mas deixei quieto, até por que sei que foram seus superiores que deram a noticia falsa aos jornais....
Como eu disse,  eles são apenas servidores, fazendo seu trabalho.
Mas fazer o que né...
O que esperar mais?
Corpo de bombeiros é PM, e assim... Administrado por tucanalhas também como essa minha cidade que caiu na cilada tucanalha, ao reeleger o retrocesso!

O prefeito em sua entrevista ao programa Bom Dia Prefeito na Rádio Cruzeiro do Sul prometeu tudo o que pedimos na outra postagem... http://goo.gl/GKm00y
Mas o que fez, foi completamente o contrário do que disse!
E vai empurrar com a barriga até a próxima eleição!
Basta escutar o áudio da entrevista e ver como ele gagueja para falar...
Nem preciso de meus conhecimentos em Psicologia para perceber isso!

PS: Já tentaram me banir da Academia de Letras, já usaram fakes pra tentar denegrir minha imagem,  já estão tentando me processar...
Mas aquilo que não me mata, me torna mais forte "prefeitinho"...
E em 2016 estarei mais forte para combater tucanalhas e impedir que nossa população cometa este erro estúpido novamente!
Aliás...
Obrigado pelo apoio a esta matéria...
Como disse no vídeo...
É como bater em cachorro morto, empurrar bêbado na ladeira...
Pois sua péssima gestão, dispensa meus  trabalhos como blogueiro. Está se matando politicamente, sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido