Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Você que apoia meu trabalho tem 3 maneiras diferentes de ajudar


Xeque -Marcelo Bancalero


Eu estou fazendo o possível para continuar minha luta aqui por nosso país.
E agora você pode me ajudar  de 3 maneiras ...

* Participando do meu livro adquirindo um exemplar e indicando a poesia que você mais se identifica com um comentário  que sairá na publicação do livro.
Para isso participe do evento no Facebook aqui http://goo.gl/2kIvUL e seguindo os passos que estão na descrição lá.

* Clicando e compartilhando minhas postagens que agora  partem do  link da  postmoney, que me dá R$1,00 por cada 500 cliques únicos. Não adianta a mesma pessoa ficar clicando, apenas cliques únicos, por isso clique e compartilhe o link para me ajudar. Se gostar do programa e quiser participar utilize esse link http://goo.gl/h51PXJ, assim eu ganho com a indicação.

* Ou com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Pode fazer também pelo Bradesco, agência 1964 c/c 21.101-8
Titular Marcelo Bancalero 

Seja como for, de qualquer maneira, eu sou muito grato a todos que me ajudaram até aqui.
Ainda temos muitas histórias para escrever juntos!

Valeu companheiros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido