Magazine do Xeque-Mate

domingo, 25 de janeiro de 2015

Preparem-se para um mês de fevereiro de ataques em massa contra o governo! Por que Berzoini quer antecipar discussão sobre regulação da mídia para março

Preparem-se para um mês de fevereiro de ataques em massa contra o governo! Por que



Amplie a foto e veja texto completo

www.superpostagem.com.br/pub.asp?cp=2052249
Xeque -Marcelo Bancalero

Está mais do que na hora de acabar com essa bandalheira!
Esses anti-pátria da mídia golpista não podem ficar destruindo a imagem de nosso país lá  fora dessa maneira.
Você tem a responsabilidade cívica de ajudar nesta luta!
Ajudar alertando a sociedade que se Eduardo Cunha,o sabotador da República http://goo.gl/YfEQCM , vencer, a eleição da Câmara, já era Reforma política http://goo.gl/TGF9wQ , e já era a Regulamentação da Mídia http://goo.gl/FlHGP8
Está certíssimo Berzoine em antecipar a discussão!
Então se preparem!
O mês de fevereiro promete muitas falácias, ataques em massa dessa impressa golpista.
Leia a excelente matéria do GNN

Berzoini quer antecipar discussão sobre regulação da mídia para março, diz jornal

Jornal GGN - O jornal Folha de S. Paulo publicou que o ministro das Comunicações Ricardo Berzoini (PT) pretende antecipar o início do debate sobre regulação econômica da mídia para março. A presidente Dilma Rousseff (PT) disse em entrevista, após a reeleição, que o debate seria feito a partir do segundo semestre de 2015. Segundo o jornal, Berzoini quer consultar os setores envolvidos e organizar encontros para discutir experiências internacionais. Ao GGN, a assessoria do ministro informou que ele não está dando entrevistas a qualquer veículo, ao menos até fevereiro.
Da Folha
O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, quer iniciar a discussão sobre a regulação econômica da mídia em março, para concluí-la no primeiro semestre de 2016.
A data difere daquilo que a presidente Dilma Rousseff –que encampou o projeto para agradar à esquerda do PT– havia mencionado. Em entrevista após a eleição, Dilma falava em colocar o assunto em consulta pública no segundo semestre. A presidente citou a tramitação do Marco Civil da Internet, que durou cinco anos até ser aprovado.
Berzoini vai consultar o ex-presidente Lula, crítico da imprensa, segundo apurou a Folha. A partir de março, o ministro pretende ouvir representantes do setor –como empresários, sindicalistas e organizações sociais.
Ministros ouvidos dizem que o governo ainda não discutiu o modelo a ser adotado. O foco será formular uma proposta que ponha fim ao que o Executivo denomina de monopólios e oligopólios.
Alguns petistas defendem a regulação do conteúdo veiculado pelos meios de comunicação, mas Dilma é contra a iniciativa. A regulação econômica seria, segundo assessores presidenciais, um meio termo para atender a reivindicação de dirigentes do PT.
Na entrevista que deu a jornais após a eleição, Dilma rechaçou a possibilidade de o governo interferir em conteúdo. "Isso eu repudio", afirmou. O atual governo não deu andamento a uma versão defendida por Franklin Martins, ministro da Comunicação Social de Lula, baseada num documento apresentado na Conferência Nacional de Comunicação, de 2009.
À época, as entidades que representam as empresas de comunicação decidiram não participar do evento sob argumento de que parte das teses defendidas restringiam a liberdade de expressão.
Berzoini defende que o Ministério das Comunicações organize seminários internacionais para discutir as experiências de regulação adotadas em outros países. Seja como for, qualquer iniciativa terá de passar pelo Congresso, onde propostas do gênero suscitam forte resistência. 
http://jornalggn.com.br/noticia/berzoini-quer-antecipar-discussao-sobre-regulacao-da-midia-para-marco-diz-jornal#.VMPZtdL6DK8.twitterSHARE ON 


Esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.


Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco, agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71  
Obrigado pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido