Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

#DevolveGilmar Saia justa da Globo colocando Gilmar Mendes em saia justa? Como assim?

Xeque - Marcelo Bancalero

Ou a mãe do PIG está passando por algum tipo de TRANSTORNO DISSOCIATIVO E DE IDENTIDADE 
(anteriormente Transtorno de Personalidade Múltipla)  (  http://goo.gl/uwqDYQ ), ou é alguma forma nova de golpismo...
Por que, Jô Soares chamar de golpe tentativa de Impeachment da Dilma  ( http://goo.gl/lK3V2A ), já foi algo que deixou muita gente com apulga atrás da orelha, agora Astrid fontenelle fazer coro em seu  programa pra gritar uma frase que é damiltância petista na internet, que já foi #hashtag de twitaço... #DevolveGilmar...
Essa  foi demais!
Mas algo está estranho mesmo e não é só na Globo.
Tivemos o Boechat atacando FHC ( http://goo.gl/jNEYsi ), o CQC humilhando o PSDB ( http://goo.gl/zfk5vL)...
É uma mudança muito radical1
Embora,o que acontece, é um tal de morde e assopra sem limites.
Mas claro, eles continuam mordendo muito mais que assoprando! ( http://goo.gl/uFHNOl ).
Não é fácil pra quem sempre primou por manipular , mudar assim do nada... ( http://goo.gl/UorlUq ).
Assistam ao vídeo,e  dica do comp@ Antônio Oliveira  


 
Dois dias depois de Jô Soares classificar como "golpe" o eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff, uma outra atração global, o programa Saia Justa, do canal GNT, assumiu a bandeira da reforma política e do fim das doações de empresas a políticos; em coro, as apresentadoras Maria Ribeiro, Barbara Gancia, Astrid Fontenelle e Monica Martelli gritaram: "devolve, Gilmar!"; elas se referem ao pedido de vista feito há oito meses pelo ministro do STF sobre o projeto que proíbe o financiamento privado de campanhas política 


247 - "Vergonha alheia". 

Esse é o sentimento da apresentadora Astrid Fontenelle, do programa Saia Justa, do canal GNT, da Globo, em relação ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

Ontem, no episódio do programa, ela protestou contra o pedido de vista feito por Gilmar há oito meses sobre uma ação no STF que veda as doações de empresas a partidos políticos. A decisão já foi tomada pelos ministros da suprema corte, por seis votos a um, mas só não foi implementada em razão do pedido de Gilmar.

No programa, uma imagem de Gilmar foi exibida com a legenda "VPP", que significa "Vergonha pela pessoa". Astrid enfatizou que sente vergonha por Gilmar, pela esposa e pela secretária do ministro.

Em seguida, a atriz Maria Ribeiro, que atua na novela Império, foi irônica. "Talvez ele não tenha tido tempo ainda para entender a questão", afirmou, pontuando que o caso está há oito meses na gaveta de Gilmar.

A jornalista Barbara Gancia, em seguida, falou com seriedade. Disse que o financiamento privado é o principal fator que corrompe a democracia no Brasil e em outros países do mundo. "Precisamos tomar a democracia nas nossas mãos", afirmou.

Em seguida, Mônica Martelli se juntou ao coro e, ao lado de Barbara, Maria e Astrid, puxou um "devolve, Gilmar", em alto e bom som.

Uma nova postura da Globo

O destaque dado pelo Saia Justa ao tema da reforma política, uma bandeira defendida pelo PT e pela presidente Dilma Rousseff, mostra que há algo de novo na Globo.

Dois dias atrás, o apresentador Jô Soares classificou como "golpe" qualquer tentativa ou mesmo discussão sobre impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Ontem, João Roberto Marinho foi recebido em audiência pela presidente Dilma Rousseff. À noite, reportagem do Jornal Nacional esclareceu que Paulo Roberto Costa "nunca" alertou a presidente Dilma ou o ex-presidente Lula sobre desvios na Petrobras.

Ao que tudo indica, o grupo Globo, dos irmãos Marinho, não dará guarida, desta vez, a iniciativas golpistas.



Mas tem muito mais Astrid!
Veja a dica do comp@ Ricardo Parafatti


PF encerra inquérito do trensalão sem políticos e sem PSDB: 



Imaginem se envolvesse alguém do PT qual seria o resultado!!! Com a palavra os indignados seletivos ou coxinhas. Gilmar Mendes (SEMPRE ELE) relata as contas de campanha de Dilma e tenta de todas as formas achar algo para aplicar o "golpe paraguaio", Gilmar Mendes do STF (“SEMPRE ELE”) engavetou o processo contra o Procurador De Grandis que esqueceu o Tremsalão na gaveta; Gilmar Mendes (SEMPRE ELE) segura no STF a 8 meses o processo que acaba com as doações de empresas nas campanhas eleitorais, Gilmar Mendes do STF (SEMPRE ELE) impediu o direito de resposta do PT as calunias da Veja aprovado por unanimidade no STF, Gilmar Mendes (SEMPRE ELE) soltou em 48 horas o banqueiro Daniel Dantas e o estuprador Roger Abdelmassih... http://jornalggn.com.br/noticia/pf-encerra-inquerito-do-trensalao-sem-politicos-e-sem-psdb
 — 

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido