Magazine do Xeque-Mate

sábado, 4 de outubro de 2014

Twitter e Facebook tentam parar militância virtual pró Dilma! Teoria da Conspiração ou realidade?

Xeque - Marcelo Bancalero

Estou com prolemas na net já fazem + de 3 dias sem postar nada no Facebook. Tenho 3 perfis pra quando o Face me bloqueia em 1 possa usar outro...
Dai, quando resolvo a questão da net e volto o que descubro?
Que fui denunciado por bullyng e assédio em todas as minhas contas...
Não posso postar, curtir , comentar ou compartilhar nada!
E meu castigo dura até o dia da eleição!
Depois eu que sou petista paranoico que acredita em teoria da conspiração?
Se liga Facebook!
Tá ficando feio demais sua ajuda aos contra-pátria!
Só 12 horas de castigo por acusação tão grave como bullyng e assédio?
Já fui bloqueado por mais de 1 mês só por adicionar amigos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido