Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sarney votou em Aécio? Que bom! #SarneyTraíraEuJáSabia


Xeque - Marcelo Bancalero
Este vídeo inaugura a criação de mais um Canal de informação...
Em mais uma tentativa de criar um Canal do You Tube que possa me render algum lucro para me manter pois todas as dezenas de outros canais foram denunciados pela  direita raivosa. Acabaram as eleições, assim as doações para meu trabalho por aqui acabaram também...E preciso me manter até conseguir um emprego  "normal" , como dizem aqueles ( inclusive da própria família), que me criticam me chamam  de vagabundo por não entender meu trabalho aqui.  Tenho alguns alugueis adiantados pagos,mas  não é só teto que preciso... O canal do You Tube se tiver inscrições, curtida,compartilhamentos e visualizações, depois de alguns meses, gera algum rendimento pelo Adsense do Google... Leva tempo,não sei como vou me virar até lá...Assim peço que  me ajudem com mais essa tentativa.
Ainda tem muito trabalho!
Precisamos lutar pela regulamentação da mídia
Precisamos lutar pela reforma política
Para pressionar o senado a aprovar a PNPS
A manter em evidência o excelente trabalho de Haddad em SãoPaulo para conseguirmos reelegê-lo
A defender o governo Dilma
A defender Lula,que ser a alvo de todos os tipos de falácias do PIG e da oposição que já começam apensar em 2018
eu queria estar aqui 24 horas por dia.enfrentando estas batalhas,mas sem ajuda é impossível.
Se quiser continuar me ajudando...
 Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 —
CPF - 125120428-71
Essa é uma Conta Fácil da Caixa Econômica e não permite receber mas de R$2.000,00 no mês, caso alguém ache que vou enriquecer com doações

Leia mais;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido