Magazine do Xeque-Mate

domingo, 26 de outubro de 2014

Parabéns Militância Petista #ValeuàPena

Xeque -Marcelo Bancalero

Eu vou dormir agora o sono dos justos. com a consciência tranquila de que fiz minha parte,junto a uma militância guerreira pra continuação do maior projeto social já visto neste país! Mas a luta continua... Agora o alvo será Lula... Eles precisam destruir aquele que como disse Dilma, é o Militante número 1 das causas do povo, e que pode voltar em 2018, 2022 e eleger mais um poste no final... Deixando uma esperança aos golpistas de apenas em 2030 ou 2034,conseguirem retornar ao poder. 
Assim, todo cuidado é pouco!
Continuaremos fiscalizando essa mídia irresponsável, até que a Lei de Médios saia, e uma reforma politica seja concretizada.
Abraços a todos que me ajudaram a fazer parte desta história. seja com suas doações a meu trabalho, com suas dicas de postagens, com suas curtidas, e compartilhamentos  de meus posts, e com suas postagens em minha linha do tempo,mantendo a sempre ativa em meus 3 perfis, meus grupos e páginas.
Parabéns militância!
Essa vitória é de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido