Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O que leva dono de Estadão a demonstrar tamanho ódio em apoio a candidato tucano

Xeque- Marcelo Bancalero 

A mídia em sua maioria está em pleno desespero...
Se por um  lado tem Aécio que se eleito, não permitirá deforma alguma nenhuma publicação  contra ele no Brasil , como fez em MG ( http://goo.gl/6UTdcT ), do outro tem Dilma que promete  regular mídia e acabar com a alegria de quem irresponsavelmente fala o quer ( http://goo.gl/derV9J ), e ainda, defende lei para universalizar banda larga ( http://goo.gl/tjSWMq ) e que que esta seja popular e no mínimo  1 mega para cada brasileiro ( http://goo.gl/nOImqE )... Com isso, além da queda de vendas de algumas "lixoteraturas",como a Veja, do Grupo Abril, que já envia Emails com promoções  pra tentar diminuir queda nas  assinaturas, perde a continuidade de suas manipulações. Pois quanto mais brasileiros  puderem filtrar informações pela internet, menos chances de faladas obterem êxito.
Isso deve explicar a agressividade da mídia, disseminando o ódio contra o PT, e por que  como nos mostra o site Manchetômetro, ( http://goo.gl/DNfC8T ), índice de notícias contra o PT  e Dilma é próximo dos 99 % enquanto nada se fala sobre Aeroportos de Aécio, Seca em SP, calaram-se  no caso do Metro, mensalão de Pernambuco, do DEM e mineiro...( http://goo.gl/OSW6kh )
Assim dá pra compreender o que leva dono de Estadão a demonstrar tamanho ódio em apoio a candidato tucano.

Leia mais;

Fernão Mesquita, dono do Estadão, manda Venezuela se foder em ato pró-Aécio

Por Renato Rovai
O senhor de média idade que segura o cartaz agressivo e odioso contra um país e um povo vizinho se chama Fernão Lara Mesquista, um dos filhos de Ruy Mesquista e sócios do grupo O Estado de S. Paulo.
A foto foi feita pelo Tutinha, dono da Jovem Pan, que a publicou no seu Instagram. E foi produzida hoje, no ato pró-Aécio, realizado no Largo da Batata, em São Paulo.
A atitude desse Mesquita não demonstra apenas o nível atual da mídia tradicional brasileira. Ela é mais reveladora. Mostra a que ponto o discurso de ódio e o vale tudo chegaram nessas eleições.
Também demonstra a que ponto o dono de um grande jornal e de uma grande rádio chegaram. Se um é capaz de ser o modelo de uma foto dessas e o outro que a realizou é capaz de divulgá-la no seu perfil de uma rede social, o que eles não são capazes de fazer com seus veículos  para eleger o candidato que defendem.
Não vejo problema algum em um dono de veículo de comunicação assumir publicamente posicionamento a favor de um ou outro candidato. Mas não é isso que Fernão Lara Mesquista está fazendo. Ele está abrindo a porta para uma atitude anti-democrática e com viés golpista.
Se alguém achava que havia fundo do poço para essa gente, a foto acima é a demonstração de que nem a lama da cantareira é o limite.
Espero que a Venezuela reaja a este insulto. E que Dilma e o PT levem guardem essa imagem com carinho. Ela é a prova inconteste de que a regulamentação da mídia brasileira é fundamental para a garantia da nossa democracia.

Leia também;




Atenção!
As informações abaixo são muito importantes se você quer ajudar a manter o Brasil no rumo certo!
Curta, compartilhe as páginas abaixo;


               Compartilhe13

                     Quero + Brasil 
                                                       


                                                                    

                                                                                              Xeque-Mate 1    Xeque Mate 2
Assista aos vídeos dos importantes Canais You Tube Quero+BrasilPolitica in Natura para ApoliticosXeque-Mate-Noticias Mundo VirtualE não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido