Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De Irmã para "irmã" - Carta aberta a Marina Silva

Xeque - Marcelo Bancalero

É exatamente disso que eu sempre falo... 
Nada melhor para desconstruir um falso testemunho, do que a palavra de alguém com a mesma fé, e muito mais visão.
Como já disse aqui (  http://goo.gl/NB2Tl7 ), na verdade representa um outros interesses (  http://goo.gl/iLxYAI ), que são nocivos ao crescimento e fortalecimento de nossa nação( http://goo.gl/Pjocv6 ).
Não podemos nem deixar de  supor, que exista algo de podre por trás da morte de Eduardo Campos, ( http://goo.gl/7tqB4b ), e não são poucas estas noticias ( http://goo.gl/Fg7fUs ),  visto o forte interesse dos  EUA em derrubar o PT... 
O medo do Tio Sam é devido à força que nosso país ganha com a consolidação da aliança no Brics ( http://goo.gl/D57LCB )

Por essas e tantas outras...
Acreditamos que Marina ou não compreende a manipulação de si mesma, ou o verde que ela gosta agora é outro (  http://goo.gl/ASvA3B )
Leia mais verdades sobre Marina Silva ( http://goo.gl/7mWAuI )
E dispa-se de preconceitos para ler a carta aberta da Irmã Ester Neves, para "irmã" Marina Silva...
E faça-a chegar a seus contatos evangélicos o quanto antes...

Carta aberta à Marina Silva

Prezada Marina, que Deus conceda-lhe discernimento e sabedoria!

Primeiramente, quero me apresentar: Sou Ester Neves, EVANGÉLICA, nasci na cidade de Santarém-Pa, em 1949, portanto 65 anos de experiência de vida.
Minha formação acadêmica é pedagogia. Trabalhei vinte e três anos no Banco da Amazônia S/A, onde fui admitida através de concurso público, até que FHC, passando por cima da Constituição Federal, jogou-me no olho da rua. Pois, preparava o Banco para ser privatizado. Hoje a Justiça já reconheceu o erro. Fui vitoriosa num processo que está em fase de liquidação.
Hoje sou bancária aposentada e escritora, autora de alguns títulos, dos quais dois são voltados para o povo cristão, PARA ALERTÁ-LO SOBRE A SUA RESPONSABILIDADE NO EXERCÍCIO CONSCIENTE DA CIDADANIA, que tem sido prejudicada por dois fatores: 1) A INFLUÊNCIA DO PODER ECONÔMICO, fraudando a nossa ainda frágil democracia, e fator nº 1 da corrupção reinante (ver aqui a denúncia de uma autoridade no assunto); 2) A DESINFORMAÇÃO ou manipulação da grande mídia, que também é voltada para o poder econômico, seu patrocinador, pois, seu espaço é pago a preço de ouro.  Os títulos desses livros são: 1) Cidadania é para todos (inclusive para o povo cristão); 2) O papel social da mulher cristã.
Dentre os outros títulos publicados destaco dois que são frutos da minha militância política e social, e da minha condição de trabalhadora brasileira, vítima de patrão banqueiro, que traz sangue nos olhos e na boca.  VAMPIROS INSACIÁVEIS, movidos pelo egoísmo e pela ganância. A Palavra do nosso Deus já nos alerta que “o justo tem o bastante para satisfazer ao seu apetite, mas o estômago do ganancioso passa fome”. (Bíblia Sagrada). Os títulos desses livros são: 1) Uma ex-tucano que caiu na real; 2) Frágil? Nem tanto – a história de uma trabalhadora brasileira vítima do neoliberalismo.
O primeiro livro que escrevi, “Cidadania é para todos (inclusive para o povo cristão)”, é fruto da minha indignação por ter sido enganada por um político que se dizia evangélico. Conto isso, na página 19, conforme abaixo:
- Recentemente tive uma grande decepção ao tomar conhecimento, através de um jornal sindical, que um deputado federal, que se diz evangélico, a quem confiei o meu voto, jamais vota favoravelmente às medidas de interesse dos trabalhadores, tanto assim que, como deputado constituinte, foi um dos que recebeu NOTAS MAIS BAIXAS, dadas pelo DIEESE.
No caso desse tal político trata-se do Sr. Arolde de Oliveira.
Marina, talvez você não saiba o que foi o governo FHC, porque visão cada um tem a sua, e depende do lado para o qual se olha. 
Na minha visão, de trabalhadora, que sentiu na pele os frutos da política econômica covarde e imoral do governo FHC, de valorização do capital especulativo, em detrimento da produção de bens reais, para atendimento das necessidades básicas do povo, POSSO LHE GARANTIR QUE O GOVERNO FHC FOI UMA ERA DE TREVAS. Minha percepção não é coisa subjetiva, ou baseada em preconceito. Baseia-se em números e, como já mencionei, no fato de senti-la na própria pele. Então, se hoje o seu posicionamento NÃO FOR UM CASO DE MÁ FÉ, MAS APENAS DE FALTA DE VISÃO, porque não estava do mesmo lado, e, obviamente não poderia ver o que eu vi, recomendo-lhe a leitura dos excertos de alguns capítulos do livro de minha autoria, “Uma ex-tucano que caiu na real”, citado por frei Betto como “uma aula de política à luz dos valores cristãos”. Acesse-os por aqui
No excerto do capítulo 17, do livro acima citado, que você pode encontrar aqui, faço críticas ao governo de FHC, por sua gestão fraca e covarde, em desacordo com o que Deus estabelece como dever de uma autoridade. Sugiro a você dar uma conferida em sua Bíblia, em Rm 13: 3 e 4; I Pe 2:14, qual é a função de uma autoridade, como ministro de Deus: É RESTRINGIR O  MAL. Mas, para isso é preciso TER PODER, de fato. Porém, pelo que se vislumbra na sua gestão, caso seja eleita, você vai conseguir ser ainda PIOR DO QUE FHC, nessa questão, e nas outras como consequência, quando se compromete a dar a maldita independência do Banco Central, para atender aos interesses dos gangsters, que financiam a sua campanha, alguns desses devedores dos cofres públicos, que deveriam estar atrás das grades, fosse o Brasil um país sério.

Ora Marina, não sabe você que a política social sofre as consequências da política econômica, interferindo nas condições de satisfação das necessidades básicas do povo? Inclusive naquelas relacionadas a sua sobrevivência? Mas, você não vai conseguir nada delegando aos vampiros insaciáveis um poder que deveria ser seu, na condição de REPRESENTANTE DO PODER DO POVO. Mas, essa é a ideia, deixar o povo sem poder algum, para que a sua carniça seja entregue a esses abutres. Por que será que defendem a independência do banco Central? Quanta ingenuidade...
O Banco Itaú, sonegador corrupto, que deve o equivalente a 340 mensalões aos cofres públicos, e seu principal parceiro em sua estratégia eleitoral, para enganar o povo, e fraudar a nossa ainda frágil democracia, só no segundo trimestre deste ano, teve um lucro espetacular de 5 bilhões de reais. Já que não foi fruto do crescimento espetacular da economia como um todo, FICA EVIDENTE QUE É FRUTO DA TRANSFERÊNCIA DE RENDA PARA ESSE SETOR PRIVILEGIADO. Enquanto isso, o que sobra para os trabalhadores É DEMISSÃO.
Eu fico imaginando o que aconteceria se não tivéssemos bancos públicos e fôssemos totalmente reféns desses abutres?

 “As vossas riquezas estão corruptas e as vossas roupagens, comidas de traça; ..Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por vós foi retido com fraude, está clamando; e os clamores dos ceifeiros penetram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos. (Bíblia Sagrada)
Marina, você vai FAVORECER O APROFUNDAMENTO DESSAS PRÁTICAS CORRUPTAS, PARA DEGRADAR AINDA MAIS OS TRABALHADORES, ao invés de avançar nas suas justas conquistas?
Marina, como alguém que se diz cristã presta-se a um papel desses? Você não é só financiada por banqueiros. 
Neca Setúbal, herdeira do Itaú, sonegador corrupto, é a coordenadora de seu programa de governo e sua porta-voz (vergonha alheia), e já declarou que você se comprometeu a dar “independência” ao Banco Central, que fixa os juros que remuneram os rendimentos dela. Da mesma forma, o banqueiro André Lara Resende, um dos responsáveis pelo confisco da poupança na era Collor e assessor especial de FHC, é o formulador de sua política econômica. Já dizia Lord Acton: “Poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente”.
Marina, como você quer construir uma nova política aliando-se a esses abutres? Sua nova política já nasce podre, com esses financiadores, que estão sob acusações graves, que vão de sonegação fiscal a assassinato
 Aos olhos da Neca Setubal, herdeira do Banco Itaú, sonegador corrupto, certamente você é uma pessoa maravilhosa, mas, aos meus olhos você NÃO PASSA DE UMA VERSÃO PIORADA DO FHC, que, certamente, enganará a muitos, com essa sua cara de santa, como enganaria a mim, em tempos de alienação.

Marina, vou orar por você, mas, principalmente, vou orar pelo povo brasileiro, para que NÃO SE DEIXE ENGANAR.

Quando vejo meus irmãos evangélicos, que se dizem defensores da vida, defenderem e votarem em políticos comprometidos com a implementação de um modelo econômico genocida, QUE MATA POR INANIÇÃO, e com a corrupção, só posso creditar isso a falta de informação.


http://ester-neves.blogspot.com.br/2014/09/carta-aberta-marina-silva.html

Atenção!
As informações abaixo são muito importantes se você quer ajudar a manter o Brasil no rumo certo!
Curta, compartilhe as páginas abaixo;

               Compartilhe13
Juventude é Padilha 13

                     Quero + Brasil 
                                                       


                                                                    

                                                                                              Xeque-Mate 1    Xeque Mate 2
Assista aos vídeos dos importantes Canais You Tube Quero+BrasilPolitica in Natura para Apoliticos Somos PadilhaXeque-Mate-Noticias Mundo VirtualE não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido