Magazine do Xeque-Mate

domingo, 3 de agosto de 2014

Tudo o que você precisa saber sobre o caso do Aécioporto e a relação com o helicóptero do pó dos Perrela a alfinetada da Dilma

Xeque - Marcelo Bancalero

Como são muitas informações, e todas de imprescindível importância que para que a verdade apareça...
Fiz uma coletânea de artigos para mostrar tudo sobre o Aécioporto.
Começo com o artigo do Megacidadania, que ousou ligar os pontinhos e revelou duas coisas interessantes...
Que o amigo de Aécio é bandido como podemos ver em (http://migre.me/kNwOJ) e sobre a ligação do Aécioporto com a cocaína dos Perrela em (http://www.megacidadania.com.br/bomba-aecioporto-e-a-cocaina-dos-perrela/) .
Seguindo os fatos temos a briga interna dentro do PSDB que pode explicar como estas verdades de repente apareceram na mídia, como publicou a Justiceira de Esquerda em (http://migre.me/kNxze)
O Blog da Dilma, mostra que a construtora que criou o Aécioporto doou para o candidato tucano veja em (http://migre.me/kNzhs).
O Muda Mais publicou que o próprio PSDB admitiu que Aécio usou o fatídico aeroporto...Veja em  (http://migre.me/kNzKm)

A Folha que primeiro mostrou o caso em (http://migre.me/kNywk) tentou amenizar a situação, dando uma mãozinha ao tucano (não se sabe se naturalmente ou de outra forma, como  já vimos em http://migre.me/kNz2h
 ), publicando suas justificativas infundadas em ( http://migre.me/kNyI9).
O Correio do Brasil mostrou como Aécio tentou se esquivar apresentando o dono do jatinho que usou  o aeroporto... veja em (http://migre.me/kNzql).
Tem também o Tijolaço  com a matéria que mostra outro Aécioporto encontrado em Montezuma  (http://migre.me/kNBOm)

Termino com outro artigo do Correio do Brasil, onde Dilma dá uma alfinetada em Aécio com a frase contundente...
"Aumentamos os aeroportos (na copa), e ninguém ficou com a chave!"
"É obvio que sem chave, foram aeroportos em que todo o mundo pode entrar" – alfinetou
até a folha publicou a alfinetada (http://migre.me/kNAyv)
No final trago o vídeo na íntegra de Dilma e Lula em Montes Claros MG (http://migre.me/kNASu)
Evite ser manipulado...
Informe-se mais,




Dilma alfineta Aécio sobre aeroporto no comício em Minas
2/8/2014 12:45
Por Redação, com ABr - de Montes Claros, MG

Ao lado de Lula, Dilma fez seu primeiro comício nesta campanha em Minas Gerais
Ao lado de Lula, Dilma fez seu primeiro comício nesta campanha em Minas Gerais
A candidata à reeleição a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, participou em Montes Claros (MG), do seu primeiro comício ao lado do ex-presidente Lula desde que a campanha eleitoral começou. Em seu discurso, Dilma disse novamente que há uma tentativa de explorar o discurso do “caos” a respeito do seu governo. Dilma também pediu que as pessoas presentes não acreditem que o Brasil passa por uma crise “na proporção em que eles falam” e aproveitou para criticar o adversário tucano, senador Aécio Neves (MG) por uso de um aeroporto que construiu, durante seu mandato como governador daquele Estado, de forma irregular.
– Estamos em ano eleitoral e muita gente usa de falsidades, mentiras e desinformação para criar a situação do quanto pior, melhor – disse.
Segundo a candidata, a inflação está sob controle. Ela também disse que, durante os governos petistas, a renda do trabalhador cresceu em termos reais. Dilma prometeu ampliar os recursos para a capacitação profissional e citou o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
– Os bons cursos de formação profissional eram pagos e eram caros. Hoje o governo paga os cursos e eles são gratuitos para todos os brasileiros que querem cursar – disse.
Segundo Dilma, até o momento, foram capacitados 8 milhões de pessoas. A candidata prometeu que, em um segundo governo, o programa atenderá a 12 milhões de pessoas. Dilma prometeu ainda melhorar o atendimento no Programa Mais Médicos, trazendo médicos especialistas e agilizando exames laboratoriais.
– Nós queremos que seja mais rápido, para dar um atendimento com qualidade – disse.
A candidata também falou sobre as denúncias, feitas pelo jornal Folha de S.Paulo, de que o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, teria usado dois aeroportos irregulares em Minas Gerais. Os aeroportos ficam nas cidades de Cláudio e Montezuma e, segundo o jornal, beneficiaram propriedades de parentes de Aécio e são considerados irregulares pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Hoje, o Diretório Nacional do PT entrou com pedido para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue a conduta do senador mineiro.
– Vocês viram a Copa do Mundo. Antes da Copa do Mundo começar, o que falavam: não vai ter Copa e, se tiver, vai ser um caos. Aconteceu que nós fizemos a melhor Copa de todos os tempos: Aeroporto funcionou; aeroporto de qualidade para o povo brasileiro… É obvio que sem chave, foram aeroportos em que todo o mundo pode entrar – alfinetou.
Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participam do evento o candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB), o candidato ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), e seu vice, Antônio Andrade (PMDB). O comício também serviu para lançar a candidatura de Josué de Alencar (PMDB) ao Senado por Minas Gerais. Filho do ex-vice presidente José de Alencar (morto em 2011), Josué concorre pela primeira vez a um cargo eletivo.
Principal cabo eleitoral de Dilma, Lula começou seu discurso falando de quando conheceu o ex-vice-presidente José Alencar e disse que acredita “no destino”. Para o ex-presidente, a vitória do PT em 2002 foi possível porque Alencar conseguiu acalmar os empresários que desconfiavam do partido.
– Quando José Alencar entrou (na campanha) é como se fosse o time da Alemanha contra o Brasil – disse.
Lula também disse que teve o mesmo pressentimento de destino com Dilma.
– Foi a companheira que me deu a tranquilidade para poder dormir, porque sabia que tinha alguém comigo pensando neste país – disse.
Lula convocou a público a lembrar e discutir os problemas do Brasil antes de seu governo e do de Dilma.
– Vamos voltar a 2002 e ver quanto era o desemprego, a inflação, quantos estudantes faziam universidade – disse.
Ele reforçou a importância da experiência de Dilma para os próximos anos de desenvolvimento nacional.
– Este país não pode prescindir de um acúmulo de experiência bem sucedida que esta mulher pode oferecer. Tenho certeza que Dilma fará muito melhor do que eu fiz. E muito melhor do que o primeiro mandato dela. Dilminha de 2014 a 2018 será muito mais extraordinária do que a de 2007 a 2014 – concluiu.
http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/dilma-alfineta-aecio-sobre-aeroporto-no-comicio-em-minas/719994/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20140803




Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e do Novo Canal não se esqueça de inscrever-se no Canal Politica para apolíticos in Natura   https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!

Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido