Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Rede Globo tenta manobra para manter o monopólio do futebol?

Xeque - Marcelo Bancalero

Mas o que a Rede Globo tem haver com o futebol?
Oras nada demais...
Só monopolizam ao ponto de obrigar a secretaria de transportes públicos mudar horários de trens e metrôs por que ela, a Globo não permite que os jogos  aconteçam nos horários de suas novelas....
Impedem outras emissoras de retransmitir jogos...
E isso tudo sem falar no desvio de Milhões de Reais do dinheiro público, com o caso da sonegação, junto à CBF, pelos direitos de transmissão da copa de 2002.(Saiba mais no site Mostra o Darf Rede Globo 
Agora , por que  a Globo marcou um encontro com os dirigentes dos Clubes de futebol, depois de Dilma ter feito isso? (http://migre.me/kOjjd)
Depois vão dizer que nós perseguimos acoitadinha da Rede Globo...
Pois leiam os artigos abaixo, dica by Causa-me Espécie com matéria da Folha e comentário de Bob Fernandes.


Assim como fez Dilma, Globo também fará reunião extraordinária com clubes de futebol. A pauta proposta pela emissora inclui desde o calendário do futebol até a formação de jogadores.
Leia mais;


Folha de SP - 01/08/2014 - Com comentário de Bob Fernandes

"O convite causou estranhamento em presidentes de clubes, que não viram sentido em a emissora convocar uma reunião para tratar da formação de atletas. O assunto, segundo um dirigente, não tange à emissora.

A pauta da reunião cita também outros pontos, como "processo de gestão dos clubes e das entidades de organização do desporto, equação financeira, oportunidades de novas receitas nos estádios".

A CBF também deve ser representada no encontro para participar das discussões.

Essa reunião com a Globo acontecerá quase duas semanas depois de os clubes se reunirem com a presidente Dilma Rousseff." (MAIS AQUI:http://goo.gl/BRYbRs

Comentário de BOB FERNANDES - 02/08/2014 - ( http://goo.gl/qrDeud)

"Como dizia Haroldo Fernandes, "o homem da camisa 10" da equipe 1.040 da Rádio Tupi de São Paulo em velhos tempos... "grotesco, ridículo, estapafúrdio". 

Pinto, o homem que, por delegação, manda e desmanda no futebol brasileiro como se fosse um capataz ou um bedel chama às falas os "grandes" clubes do futebol brasileiro. 

Como se essa gente nada tivesse a ver, como se não fossem responsáveis diretos, cúmplices na degradação do futebol brasileiro. 

Como se nada tivessem a ver com futebol às 10 da noite (porque precisam faturar com a novela enquanto o Estado acata mudar a hora do metrô) e às terças e sextas, como se não mandassem no futebol brasileiro depois de achincalhar, avacalhar e depois se aliar ao rendido tipo agora exilado em Boca Raton e a seus sucessores.

Como se nada tivessem a ver com a divisão dos grandes clubes em três categorias. 

Divisão no tapa, na grana desigual para cada um, divisão que implodiu o Clube dos 13, que privilegia uns e rebaixa, encolhe e humilha e aprisiona gigantes regionais em três categorias. 

Divisão que no médio prazo forja uma espanholização no pior sentido fortalecendo três ou quatro clubes -em especial nos estados de maior faturamento publicitário - em detrimento do "resto". 

Como se não fossem os donos do futebol brasileiro e não tivessem feito da seleção brasileira seu Big Brother sazonal, o que todo o país acabou de assistir nessa ridícula, deprimente participação na Copa do Mundo -que obviamente lhes rendeu bilhões.

Até quando os presidentes de Clubes vão aturar isso? Esses caras não têm espelho em casa? Não sentem vergonha de andar com essa canga? Até quando e onde vão aguentar esse Pinto?" 

Imagem: Por dentro do racha no C-13


Fonte Página 
Causa-me Espécie


Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e do Novo Canal não se esqueça de inscrever-se no Canal Politica para apolíticos in Natura   https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!

Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido