Magazine do Xeque-Mate

sábado, 16 de agosto de 2014

O rapper Rappin' Hood, sabe muito bem qual o melhor caminho para o Brasil continuar seguindo.

Xeque - Marcelo Bancalero

O momento é de avaliar quem vai continuar mudando o Brasil para melhor, avaliar o crescimento e os resultados dos últimos anos. O rapper, compositor, produtor e ativista, Rappin' Hood, sabe muito bem qual o melhor caminho para o Brasil continuar seguindo.
Brasileiros que chegaram à universidade são 11% da população 
Esses são dados de janeiro de 2013
Agora já é muito mais!
Fonte IBGE

Leia mais e confira o vídeo com Rappin'Hood;

Rappin’ Hood é mestre de cerimônias em encontro de Dilma com estudantes

Publicado por Guilherme Junkes (@gqjunkes/gqjunkes) em 12/08/2014 às 2:46 | Atualizado em 12/08/2014 às 2:46


Na última segunda-feira (11), “Dia do estudante”, Dilma Rousseff se reuniu com estudantes de todo Brasil em São Paulo; Rappin Hood foi o mestre de cerimônias do evento.
Organizado pela União da Juventude Socialista (UJS) em conjunto com a juventude do PT, o encontro reuniu cerca de 400 jovens que, em sua maioria, foram ajudados por programas educacionais como FIES, Prouni, Pronatec, Lei de Cotas, entre outros.
Sempre presente em eventos sociais, principalmente relacionado a adolescentes, o rapper rasgou elogios à candidata à presidência e não escondeu seu voto.
“Tamo junto minha presidenta, sou mais você que todos os candidatos playboys e reacionários de famílias ricas!”, escreveu em seu Twitter em resposta à foto postada por Dilma em que ele aparece a cumprimentando. “Eu apoio as mulheres, os negros, os pobres. Portanto apoio Dilma. Tamo Junto!”, completaria em seu Instagram.
Com informações d’O Povo Online.
http://www.vaiserrimando.com.br/rappin-hood-mestre-de-cerimonias-encontro-dilma-com-estudantes/



Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e Politica in Natura para apolíticos em https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido