Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Marina representa volta ao Brasil Colônia... E onde JB entra nisso?

Xeque - Marcelo Bancalero

Acompanhe a excelente reflexão e dica da comp@ @midiacrucis
"JB vai aos EUA - sem avisar  e dar satisfações a ninguém quando a jornalista do Estadão foi presa (http://goo.gl/2eHuQ2), logo depois ele pede aposentadoria de dois cargos públicos. Nao faria isso se nao tivesse planos pre-estabelecidos.

morre EC, q impedia a subida de marina. Será ele o ungido para ministro da justiça? Qual o intento?"

Leia mais;

Marina representa volta ao Brasil Colônia.

  • 63
     
    Share
Levitando na sua aura de Realeza, Marina Silva irá servir perfeitamente como uma Rainha de Copas para agraciar cada setor da Alta Burguesia brasileira. Acreditando que sua “sobrevivência” (na verdade sua fuga do encontro com Alckmin) deveu-se à Providência Divina, assim como príncipes e princesas nascem escolhidos pelo próprio Deus para serem Reis e Rainhas.
Um governo de Marina não será de coalizão, de acordos, de “fazer política”; será um governo para entregar o Brasil de porteiras fechadas.
Primeiro para ONGs americanas e europeias que querem transformar a Amazônia em Reserva da Biosfera, para eles poderem explorar. Assim já fazem em muitas reservas indígenas, onde lutam a qualquer custo pro Governo Brasileiro não Legislar nessas imensas áreas da região amazônica. Marina acredita que a Região Amazônica, e aí incluindo nossos países vizinhos, é na verdade uma grande ilha de Avatar.
Dali, todo seu poder soberano e divino será emanado para salvar o resto da humanidade, da perversidade do homem, do capital, do consumo, do desenvolvimento e igualdade social.
Segundo, ela é contra o desenvolvimento sócio-econômico-industrial do Brasil. Para ela e seus assessores econômicos, os brasileiros vivem uma sede por consumismo – esta aí mais uma contradição da candidata – ao comungar da fé neopentecostal, logo comungaria da Teologia da Prosperidade – e ela é contra a prosperidade, vulgo consumo, do povo brasileiro.
Terceiro, Marina é totalmente contra a única indústria brasileira que vem segurando nossa economia há décadas, ainda mais depois do desmonte do Estado nos anos 90. Por ela, o Brasil deixaria de exportar commodities ontem. Soja, cana, milho, laranja, carne, aves, suínos: nem pensar… São negócios que “destroem” o meio ambiente. Em seu discurso “sonhático” o ideal seria vivermos em ecovilas, cada um produzindo o necessário para sua subsistência. Por um lado seria até interessante, poderemos viver na pele cenas de Senhor dos Anéis e Guerra dos Tronos, onde o comércio e toda a vida urbana gira em torno de suas feiras e escambo!
O Brasil Colônia de Marina terá suas próprias Capitanias Hereditárias. A divisão do país pela ambientalista e seu (sic) PSB já está feita: em SP apóia Alckmin, em Santa Catarina os Borhausen, no Piaui Heráclito Fortes, em Pernambuco estão de braços dados com Jarbas Vasconcelos.
Em Minas, Alagoas e Rio de Janeiro outras parcerias polêmicas. Ou seja, seu canto de sereia da “Nova Política” dura até o final do primeiro paragrafo de sua candidatura. Suas articulações e coligações de novas só têm o apelo do marketing antipolítico, usado desde os protestos de 2013; quando um dirigente da REDE quebrou vitrais do Palácio do Itamaraty.
Com Marina voltaremos ao Brasil “Sem Luz Para Todos”, para ela o Estado vem gastando muito em saúde, educação, obras de infraestrutura, geração de energia, crescimento do salário e do poder de compra. O importante para Marina é o Brasil seguir pagando juros altíssimos de sua divida para alegrar seus parceiros banqueiros.
- See more at: http://pocos10.com.br/?p=13039#sthash.Md5Ta6Wc.dpuf

Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A  e Politica in Natura para apolíticos em https://www.youtube.com/channel/UCf_uPZjhZCpasbgQtNj910w
E não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido