Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eu estou alinhado à presidenta Dilma que decretou 3 dias de luto oficial E 3 dias sem campanha eleitoral Em respeito e memória ao falecimento de Eduardo Campos

Xeque - Marcelo Bancalero

Mas enquanto isso, os abutres dessa mídia golpista, que atacaram e massacraram muitas vezes Eduardo Campos...
Faturam ibope, aproveitando ao máximo de sua morte e  explorando sua imagem como santo salvador da pátria.
Quanto a este blogueiro, esta é a ultima postagem referente a este assunto....
Vamos respeitar a dor dos amigos e da família.
Voltaremos  com a campanha daqui a 3 dias.


Dilma Rousseff decreta luto oficial de 3 dias após morte de Eduardo Campos

Petista postou nota no Facebook lamentando a tragédia ocorrida nesta manhã, em Santos

Publicação: 13/08/2014 14:40 Atualização: 13/08/2014 14:48

 (Reprodução/Facebook)


A presidente Dilma Rousseff usou as redes sociais para se manifestar a respeito da morte do presidenciável Eduardo Campos, do PSB. Em sua página no Facebook, a petista decretou luto oficial de 3 dias em todo o país e lamentou a tragédia que tirou a vida de Campos. O pernambucano morreu nesta manhã, vítima de um acidente aéreo em Santos. Confira a íntegra da nota: 

"O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro.

Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador de Pernambuco, por duas vezes.

Tivemos Eduardo e eu uma longa convivência no governo Lula, nas campanhas de 2006, 2010 e durante o meu governo.

Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência.

Foi um pai e marido exemplar. Nesse momento de dor profunda, meus sentimentos estão com Renata, companheira de toda uma vida, e com os seus amados filhos. Estou tristíssima.

Minhas condolências aos familiares de todas as vítimas desta tragédia.

Decretei luto oficial de 3 dias em homenagem à memória de Eduardo Campos. Determinei a suspensão da minha campanha por 3 dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido