Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Turismo sexual by Luciano Huck o "Cafetão"

Xeque -Marcelo Bancalero

E você ainda acredita que ele é um bom moço?
Aliado do Aécio...
Assim unem-se o útero ao agradável...
O noiado e o cafetão!
E o cara tem muito mais podres que o desabonam...
Basta ver as denúncias contundentes que postamos AQUI e sua ligação suspeita com Joaquim Barbosa do STF AQUI

Leia

O “cafetão” Luciano Huck

Por Altamiro Borges


As redes sociais se agitaram nesta quarta-feira (25) com a história de que Luciano Huck, o “bom moço” da TV Globo, estaria incentivando o turismo sexual na Copa do Mundo em sua página no Facebook. Muitos internautas passaram a disparar mensagens chamando o apresentador global de “cafetão” e de outros adjetivos. Num primeiro momento, confesso, não acreditei que ele teria dado mais esta pisada na bola. Pensei que fosse mais um dos exageros da web. Mas a coisa era séria. Até a “insuspeita” Folha, em seu site de entretenimento (F1), confirmou o “crime”. Vale conferir:

*****

COPA DAS COPASAcusado de incentivar turismo sexual, Luciano Huck apaga mensagem da web

Após críticas, Luciano Huck apaga mensagem convocando brasileiras para encontrar 'gringos'

25/06/2014 - 14h09 - Atualizado às 18h34.

Após repercussão negativa nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck, 42, apagou uma publicação no Facebook na qual convidava brasileiras a achar um "gringo" na Copa.

No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com".

A enxurrada de críticas se deu porque as pessoas entenderam que o apresentador estava incentivando o turismo sexual. Além de xingamentos impublicáveis, os comentários desaprovavam a iniciativa de Huck.

Um deles apontou o artigo 227 do Código Penal, que fala sobre "induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem". Em outro, um leitor escreveu: "Se é leniência eu não sei, mas se idiotice fosse crime o Luciano Huck pegava perpétua".

Vale lembrar que o programa de Luciano, o "Caldeirão do Huck" (Globo), já exibiu reportagem em seu programa na qual procurava na Suécia um "príncipe encantado" para uma moça paulista.

No site oficial da emissora e no Twitter do apresentador, a mesma frase permanece publicada.

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa do apresentador não foi encontrada para comentar o assunto.


*****

Este não é o primeiro “crime” cometido pelo apresentador global. Ele já foi acusado de apropriação irregular de terreno no litoral carioca, de desmatamento e até de sonegação fiscal. Mas nunca foi condenado ou incomodado pela mídia. Pelo contrário. Luciano Huck tem amigos poderosos. Ele já foi fotografado no Maracanã ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Já recebeu capa da revista Veja, apresentado como exemplo de “bom mocismo” no Brasil. Já chegou a ser cogitado como candidato a presidente da República e nunca escondeu suas íntimas relações com os tucanos. No início de junho, por exemplo, ele promoveu um jantar, em sua mansão no Rio de Janeiro, de artistas globais com Aécio Neves, o cambaleante presidenciável do PSDB.

O mesmo F1 noticiou a festança: “Dois galãs da Globo andaram se estranhando na internet devido a posições políticas divergentes. Paulo Betti, 61, e Thiago Lacerda, 36, trocaram alfinetadas no Facebook, tudo acompanhado de pertinho pelos fãs e haters. Tudo começou com um post de Betti, criticando alguns colegas globais que participaram de um jantar de apoio a Aécio Neves na casa de Luciano Huck. ‘Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários (risos)’, escreveu o veterano. Irritado, Lacerda fez um post sem citar nomes, criticando a atitude de Betti”.

O jantar em apoio a Aécio Neves só veio a público devido às “alfinetadas globais”. Já a mensagem sobre os “namoros” na Copa foi postada no Facebook de Luciano Huck. Ele não vai ser chamado a prestar esclarecimentos e nem será incomodado pela mídia. Tudo normal! Apenas um "errinho" de postagem. O "bom moço" da revista Veja já pode até agendar outro jantar com cambaleante presidenciável tucano.


*****http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/06/o-cafetao-luciano-huck.html

Luciano Huck, Eduardo Bueno e o limite da arrogância estúpida
Por Renato Rovai
O empresário travestido de apresentador Luciano Huck e o jornalista travestido de historiador, Eduardo Bueno, foram protagonistas de dois momentos bizarros nos últimos dias. Peninha, como Bueno é conhecido no meio, chamou o Nordeste de “aquela bosta”. Veja vídeo aqui. E Huck colocou no Twitter e no Facebook um pedindo de “currículos” de garotas que quisessem ficar com gringos.
Huck-twitter huck facebook
Ambos foram além do limite da estupidez. Um foi preconceituoso e xenófobo, estimulando o pior dos ódios da elite tosca do sul e sudeste. E outro se comportou como um machista de quinta, reforçando o estereótipo de que a mulher brasileira é uma mercadoria para exploração e exportação.
O pior, porém, foi o dia seguinte. Como ambos têm algum espaço midiático e circulam por ambientes onde tudo que é feito pelos pares é permitido e compreensível, ao invés de pedirem desculpas pelas suas atitudes, fizeram ao contrário. Atacaram aqueles que os criticaram.
Peninha chegou ao limite de dizer que estava “cagando” para os internautas que protestaram. E os chamou de “idiotas” e “bando de babacas”. E ainda contou com a atriz travestida de mediadora de mesa redonda, Maitê Proença, para dizer que “essa gente é de uma leviandade”. Assistam ao vídeo aqui.
A questão é que essa turma estava acostumada a fazer o que bem entendesse e ficar não só impune, como independente do que vierem a fazer ser sempre tratada na base do tapinha nas costas. Eles tinham o passaporte da impunidade. Nunca eram criticados e nem questionados.
Com o advento da internet e a democratização da opinião e da fala, bizarrices como essa não passam batidas. E aí, a reação típica é a que você pode assistir na fala de Peninha e de Maitê. É xingamento contra “o bando de babacas” e contra os “levianos”. Maitê ainda teve o desplante de dizer que o pessoal não entendeu o espírito do programa. Claro que não. Ninguém em sã consciência poderia entender que uma concessão de TV seria utilizada para chamar de bosta uma importante região do país.
Esse povo é movido a arrogância. E essa arrogância, mesmo não sendo um plano de celular, parece ser ilimitada. Mas ao mesmo tempo estão ficando cada vez menores. Até porque cada vez fica mais evidente o tamanho da idiotice de cada um deles. E se a arrogância não tem limites, a idiotice é oceânica.

Luciano retirou o post de seu Facebook, mas a indignação se espalhou na rede e teve início a campanha #nãomeajudaluciano.




Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido