Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Segundo o ministro da Justiça Eduardo Cardozo 2ª derrota internacional da AP 470 (mensalão), é possível

Xeque-Marcelo Bancalero


É isso que queremos...É isso que precisamos!
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que uma das “hipóteses” do governo brasileiro é pedir à Itália um segundo julgamento de Henrique Pizzolato sobre suas condutas no mensalão, caso não ocorra a extradição. 
Isso é imprescindível para que possamos limpar de vez essa mancha que golpistas colocaram no legado do PT para este país...
Só com um segundo julgamento de Pizzolato sobre  o "tal do mensalão", na Itália, longe manipulação oposicionista-jurídica-midiática que teve aqui no Brasil, e com os documentos que provam sua inocência, e com isso a farsa do mensalão, poderemos de vez acabar com o pesadelo dele,de nossos companheiros aqui e de todo o PT..
Só provando na Itália, a  inocência de Henrique Pizzolato, em um novo julgamento, desta vez técnico e não politico, livraremos nossos companheiros aqui da truculência dessa in-justiça brasileira corrompida.
Por isso peço que continuem espalhando na internet a petição pró-Pizzolato que já foi enviada devidamente às autoridades na Itália.
Acesse o link e assine, compartilhe mais e mais! http://www.change.org/petitions/quero-brasil-attenzione-giustizia-italiana-non-dare-pizzolato-senza-leggere-l-intero-file-che-dimostra-la-sua-innocenza-ascolta-pizzolato-prendere-una-possibilit%C3%A0-di-giustizia-a-quest-uomo
Leia mais;
O futuro de Pizzolato
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que uma das “hipóteses” do governo brasileiro é pedir à Itália um segundo julgamento de Henrique Pizzolato (foto) sobre suas condutas no mensalão, caso não ocorra a extradição. Na última quinta-feira, a Justiça italiana adiou para outubro o julgamento do pedido de extradição feito pelo governo brasileiro. Pizzolato, que tem cidadania italiana, fugiu para a Itália no ano passado para escapar das punições do mensalão – 12 anos e sete meses de prisão – e justamente ter um segundo julgamento naquele país. Cardozo, porém, disse que o governo trabalha com a possibilidade de que ele seja extraditado. O ministro ressaltou ainda que o segundo julgamento é apenas uma hipótese e que todas as medidas serão avaliadas. “Estamos advogando a tese da extradição e fornecemos as garantias que foram solicitadas. Por ora, vamos esperar o julgamento e depois analisamos o que os tratados nos permitem fazer”, afirmou.

Leia também;






Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido