Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quem pode ir contra esse sentimento natural a todo brasileiro? #VaiTerCopaSim a #CopaDasCopas

Xeque -Marcelo  Bancalero

Eu me lembro de quando criança ajudava a pintar as ruas enfeitando nosso bairro com as cores do Brasil...
Ouvia meu pai me falar de outras copas, inclusive a que teve no Brasil, e sonhava com o dia dessa copa ser feita aqui.
Hoje que isso se realizou, vejo essa oposição nojenta, tentando frustrar esse meu sonho que é  comum entre tantos brasileiros da minha idade...
Mas essa semana andando pela cidade,  vi a população de vários bairros pintando suas ruas, enfeitando suas casas... E me lembrei de minha infância.
Ainda bem,,que esse sentimento é mais forte que o da raiva, rancor e ódio que a oposição estava tentando transferir ao povo.
Não vejo a hora de ouvir o eco que virá dos estádios neutralizando toda essa sujeira politica que tentou manchar nossa  história ...
"Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor..."
E quem sabe, no final disso tudo teremos #BrasilHexa e #PTTetra


Leia ainda a colaboração da comp@ Marilu Gomes Parreiras

VAMOS TROCAR A BANHEIRA DE ESPUMA, POR UNS VIDRINHOS DE TINTA ??? APROVEITAR O CLIMA DA COPA, ESTENDER UMAS BANDEIROLAS PELO QUARTO, PELO BANHEIRO, BOTAR UMA TRAVE NA COZINHA, UM TAPETE VERDE NO CHÃO ... E A IMAGINAÇÃO PARA ROLAR ...

O AMOR TEM A COR QUE A GENTE QUER ...


Enquanto, aflitos nos amamos,
pintamo-nos em cores do nosso país
O amor, incolor, mas cheio de aromas
Enquanto o coração bate,
Permite todas as cores ...

A maciez da pele, debaixo da cor da tinta
deixa no toque das mãos,
a sensação do jogo
pela disputa do coração ...
Mas, nesse caso, o bom é o empate.

O apito do juiz
a qualquer minuto
de qualquer tempo,
finda a partida
Mas, não cessa a emoção.
(Marilu Gomes Parreiras - Junho/2014)

https://www.youtube.com/watch?v=4pZ8ITqCIGs&list=PLX2IJS0Ndfw9apvOY6k44bN-vIpKoEMI_&index=1




Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido