Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Podemos falar de mudanças, podemos falar do futuro

Xeque - Marcelo Bancalero
Eu acredito nisso e você?



Podemos falar de mudanças, podemos falar do futuro




O Brasil não quer e não pode voltar atrás, certo? É por isso que o país precisa continuar com as mudanças que estão melhorando a vida dos brasileiros e aprofundar cada vez mais os níveis alcançados em educação, saúde, infraestrutura e mobilidade urbana. Só quem fez o Brasil mudar tanto, é quem pode falar de futuro com a continuidade das mudanças.
Em dúvida sobre as melhorias realizadas no Brasil? Quer uma pequena comparação sobre como era o país de antigamente e no que ele se transformou agora? Calma que a gente te conta: Nos governos do PT, por exemplo, a renda dos brasileiros cresceu 52% acima da inflação, duas vezes mais rápido que oProduto Interno Bruto (PIB).
Quando o assunto é distribuição de renda, o Brasil também só arrasa. A renda da classe média cresceu 78% e, entre os mais pobres, esse aumento chegou a ser 107% (!!!). Isso sim é distribuição de renda, mostra que o crescimento não foi apenas no mundo dos economistas, mas também refletiu em mudanças na vida das pessoas.
Se liga que a lista das melhorias é grande e ainda não acabou! O Brasil é o segundo país exportador de alimentos do mundo, sendo o primeiro exportador de soja, café, açúcar, suco de laranja, carne bovina e frango. É também a quarta indústria naval, o sétimo produtor de veículos e o quarto maior produtor de cimento, além de segundo maior gerador de energia hidrelétrica e a quarta maior força de trabalho.
Ah! Somos também a sétima economia do mundo e, em 2016, seremos a quinta economia do mundo. Somos o primeiro país produtor de etanol, terceiro produtor de biodisel, sétimo mercado de consumo e o quinto em investimentos estrangeiros. E ainda tem maaaiss: somos o terceiro mercado de computadores pessoais, quinto em usuários de celular e o quarto usuários de internet. Eita, maravilha!
É por todos esses avanços e mudanças que nós podemos falar do futuro! \o/


Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido