Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Orgulho desta presidenta! Dilma: lei permite contratação da Petrobras diretamente e Investimentos em mobilidade

Xeque-Marcelo Bancalero

Além dos investimentos em mobilidade que Alckmin teve de aplaudir, garante  lei permite contratação da Petrobras diretamente...
Podem ficar desesperados seus golpistas!
É Dilma de novo nos braços do povo!
Leia mais;


AO LADO DE ALCKMIN, DILMA CUTUCA ADVERSÁRIOS EM SP

:
Ao anunciar investimentos em mobilidade e combate a enchentes na capital paulista, presidente fez críticas aos governos anteriores, em alusão ao tucano Fernando Henrique Cardoso, por não terem dado, segundo ela, a atenção necessária a essas áreas; "Tenho perfeita consciência que, no passado, não se investiu em mobilidade urbana nessa dimensão", afirmou; em meio a uma crise hídrica no estado, governador Geraldo Alckmin (PSDB) também foi alvo de críticas; Dilma definiu como "crucial" investimento em abastecimento de água; prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou que recursos do governo federal "vão resolver quase todas as bacias que têm problema de drenagem em SP"




BRAVO, PRESIDENTE DILMA !!! BRAVO !!!SUAS ATITUDES QUANTO À VALORIZAÇÃO E AO FUNCIONAMENTO DAS EMPRESAS DO PAÍS, VALEM MUITO MAIS QUE UM DICIONÁRIO INTEIRO !!! MAS, SOMENTE AQUELES QUE COLOCAM O PAÍS E O SEU DESENVOLVIMENTO ACIMA DE SEUS UMBIGOS, PODERÃO PERCEBER E ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO ... "A LEI DE PARTILHA PERMITE À UNIÃO CONTRATAR A PETROBRÁS DIRETAMENTE PARA EXPLORAR O PRÉ-SAL, E UMA NOVA CHAMADA PARA EXPLORAÇÃO DO PRÉ-SAL FOI EFETUADA ... AQUELA QUE COMPREENDE TODO O EXCEDENTE DA PRODUÇÃO ACIMA DO TOTAL DE BARRIS CONTRATADOS ... O QUE EXCEDE, É MAIOR QUE O QUE SERIA FATURADO COM O "CAMPO DE LIBRA" E ESSA RENDA COMEÇARÁ A ENTRAR A PARTIR DE 2017/2018 COM A DESTINAÇÃO DOS ROYALTIES E EXCEDENTE EM ÓLEO PARA A EDUCAÇÃO E SAÚDE !!! (Marilu Gomes Parreiras)

Dilma: lei permite contratação da Petrobras diretamente

Beatriz Bulla e Mário Braga | Agência Estado
A presidente Dilma Rousseff aproveitou seu discurso nesta quinta-feira, 26, na cidade de Santos para defender novamente a recente entrega de áreas do pré-sal para a Petrobras sem licitação. "Lançamos anteontem uma nova chamada para a exploração do pré-sal", disse. "A lei de partilha permite à União contratar a Petrobras diretamente para explorar o pré-sal", completou, durante cerimônia de anúncio de investimentos do PAC 2 Mobilidade Urbana para a Baixada Santista, realizada em Santos (SP).
Dilma disse que a Petrobras foi contratada para explorar de 10 a 14 bilhões de barris de óleo equivalente. "Isto é maior do que o Campo de Libra", disse. A presidente afirmou que a expectativa, com isso, é de que a renda do petróleo comece a entrar a partir de 2017 e 2018, com a destinação dos royalties e excedente em óleo para a educação e saúde.
"Para ter ideia, somando os royalties e esse excedente em óleo, o total é igual a R$ 626 bilhões, só nesses 10 a 14 (bilhões de barris)", disse Dilma. "A previsão é de que faça um nível alto de investimento em educação e saúde a partir de 2017, 2018."
Copa Padrão Brasil
A presidente finalizou seu discurso falando sobre a Copa do Mundo e aproveitou para dizer que o País está fazendo um evento no "padrão Brasil" - em referência ao bordão utilizado durante os protestos contra a Copa, que pediam serviços públicos no "padrão Fifa". "A Copa tem de ser um orgulho para nós, porque o Brasil e povo brasileiro estão demonstrando que nós somos capazes, fora do campo e dentro do campo, de fazer uma Copa como se deve fazer, no padrão Brasil", disse. Ela ressaltou que os brasileiros são receptivos e tratam os visitantes com muita "afetividade".
Ela também enalteceu o que chamou de "Copa da Celac", em referência à Comunidade dos Estados Latino-americanos e Caribenhos. "São todos os países do México até a Patagônia. A quantidade de latino-americanos que têm chances e bons times nessa Copa é muito grande", disse.
Mais cedo, Dilma esteve na capital paulista onde anunciou investimentos para mobilidade urbana e obras contra enchente na região metropolitana de São Paulo. Ainda nesta quinta-feira, ela retorna para Brasília e participa da cerimônia de posse dos novos ministros dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e da Secretaria dos Portos, César Borges.











Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido