Magazine do Xeque-Mate

sábado, 28 de junho de 2014

Lulu Santos... Mais um ídolo prostituído! Caiu na Globo estraga?

Xeque - Marcelo Bancalero

A dica do post é do comp@ ;

Cresci cantando músicas do Lulu, bem como de Caetano Veloso, Lobão, Roger,e outros...
Como escritor, acompanhei novelas vendo atores e atrizes como Regina Duarte, Maitê Proença entre outras interpretando magnificamente seus papéis...
Hoje, maduro politicamente falando, presto atenção no cidadão por trás destas "estrelas"...
E o que vejo, é apenas  o que Às vezes se vê de estrelas que  não existem no universo...
Pois  quando você olha pro céu e contempla uma estrela, talvez esteja vendo apenas  o brilho de uma estrela  que um dia existiu, mas não está lá mais...
E assim que olho para estas estrelas  hoje teimam e usar o brilho que a vida lhes deu de maneira tão estúpida!
Ao evitar fãs, Lulu Santos cospe no prato em que comeu por muitos anos!
Infelizmente Lulu Santos entra pro roll de ídolos prostituídos!
pior, a maioria com alguma ligação com a Globo...
Caiu na Globo estraga?
Ainda bem que temos alguns comp@s por lá que não se prostituem!
Leia mais;

Lulu Santos faz apresentação polêmica na noite do Rio

Com exigências de pop star internacional, cantor vetou o contato com fãs durante show na madrugada desta sexta-feira, 27, na Zona Oeste carioca.

Léo Martinezdo EGO, no Rio

Lulu Santos em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Lulu Santos em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Lulu Santos se apresentou na madrugada desta sexta-feira, 27, para um público de fãs e admiradores que lotou uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O distanciamento entre Lulu e os seguidores causou desconforto para algumas pessoas, dentre elas, um casal que está na cidade por causa da Copa do Mundo e esteve na apresentação com a esperaça de um registro ao lado do ídolo.
"Estamos na cidade como turistas e ficamos sabendo do show. Sempre fomos fãs do Lulu desde o comecinho da carreira dele. Ainda temos discos de vinil em casa. Viemos aqui hoje na tentativa de conseguirmos uma foto com ele, um autógrafo, mas já fomos avisados que ele não vai atender nenhum fã. É uma postura que não concordamos e achamos estranha mesmo gostando muito dele", disse uma empresária capixaba que pediu para não ser identificada.
Leia também ;

Nenhum funcionário da casa de espetáculos teve acesso liberado para circulação na região onde ficava o camarim de Lulu Santos. A mesma regra serviu para os profissionais de imprensa que estavam no local. Até mesmo o DJ residente contratado para tocar antes do show teve que permanecer longe do backstage, alocando-se em  dos camarotes superiores da casa. O espaço foi vigiado por seguranças particulares. O buffet do evento foi substituído por uma equipe trazida por Lulu com cozinheiro e garçom com um cardápio especial para o artista. 
No lado de fora do camarim, uma porta de vidro que dá acesso ao corredor dos bastidores foi vedada com um tecido marrom, bloqueando totalmente a visão do interior. O mesmo procedimento foi adotado para as janelas desse corredor.
Apesar do clima tenso na coxia, Lulu foi recebido calorosamente pelo público pagante e ovacionado quando abriu sua apresentação interpretando a canção "Toda forma de amor". Sem convidados famosos na plateia, o veterano dos palcos cantou ainda todos o seus badalados sucessos da turnê "Toca Lulu", que segue em viagem pelo país.





Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil

Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido