Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um recado para o apresentador Cortez do programa Votorantim Verdade no Canal 10

Xeque- Marcelo Bancalero

Fui citado sem ser pelo meu nome em um de seus programas de maneira pejorativa, como defensor de ladrão, devido minhas incessantes defesas de Henrique Pizzolato, meu amigo pessoal.
Ao invés de falar de mim nas entrelinhas pode citar meu nome amigo. 
Eu defenderei sempre os injustiçados desta nação e aceito a qualquer hora um debate sobre o tema! 
Ai te mostro que são os verdadeiros bandidos.
#PizzolatoInocente e posso provar!





E lembre-se...
Se você quer mais Brasil em 2014, curta, compartilhe nossa fan page Quero+Brasil

Veja também;




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido