Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Exclusivo! A solução mágica de Aécio para suas redes sociais

Xeque-Marcelo  Bancalero

Pedro Guadalupe, também mágico por hobby, é figura conhecida nas redes sociais de Belo Horizonte. Atuou na campanha de Patrus Ananias em 2012. Conhecido pelas confusões que cria na rede, é acusado por vários desafetos de comprar seguidores, inflar perfis e provocar figuras famosas para ter visibilidade. Sua diversão preferida, como ele mesmo faz questão de dizer, é provocar diariamente a personagem Dilma Bolada. Criou inclusive o personagem Aécio Boladasso e uma Dilma Bolada Fake, para chamar a atenção da cúpula tucana. Conseguiu.
Em sua página do Facebook, parte pro ataque: “sou o melhor no que faço e vou acabar com o PT e a estrutura do Planalto”. Fora da rede, também protagonizou episódios para deixar qualquer tucano de pena arrepiada. Está sendo processado pelo filho de Renato Russo por plágio. Segundo desafetos, há dois meses ele foi detido embriagado numa blitz de trânsito em BH, portando pequena quantidade de maconha e cocaína. Foi estranhamente liberado após passar alguns minutos ao telefone.
Pedro afirma que foi contratado diretamente por Andréa Neves, a irmã toda poderosa de Aécio, de quem se diz amigo e que o recebeu algumas vezes na sede do SERVAS, em Belo Horizonte. “Andréa sabe da importância da rede e decidiu me contratar. Farei o que sei fazer de melhor que é gerar visibilidade para a campanha”. Chegou a anunciar sua contratação com um post em sua página do Facebook, onde fez um agradecimento direto a Andréa pela “confiança”. Devido a vários comentários de desafetos, o post foi apagado em seguida.
Ele não fala sobre valores do contrato nem sobre o provável chefe, Xico Graziano, indicado por FHC para a coordenação de internet da campanha de Aécio: “Não o conheço, sei que não é beeeem (sic) conhecedor do assunto, mas podemos nos dar bem”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido