Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Contra o julgamento do mensalão, manifestantes colam olhos na estátua da Justiça, no STF

Xeque- Marcelo Bancalero

Precisava levar uma roupa também pre vestir a estátua da justiça...
Que depois de sodomizada por Joaquim Barbosa,está despida!!

Leia;
BRASÍLIA - Manifestantes que apoiam os petistas condenados no mensalão escalaram a estátua A Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), e colaram olhos de papel na escultura, no fim da tarde desta quarta-feira. Mais de 30 seguranças do STF interferiram e houve confusão.
Os manifestantes surpreenderam a segurança ao correr e ultrapassar a grade que cerca a estátua A Justiça, de Alfredo Ceschiatti, por volta das 18h30m desta quarta-feira. O bloco de granito de Petrópolis, esculpido por Ceschiatti em 1961, foi escalado.
- Colocamos olhos para mostrar que a Justiça deveria ser cega, mas não foi no mensalão - conta Pedro Henrichs, um dos manifestantes.
Um dos apoiadores ficou ferido e seria levado à 5ª DP para registrar ocorrência. Mais de 30 seguranças estavam no local e houve confusão e corre-corre.
Logo após o tumulto, os seguranças do STF retiraram as mensagens da estátua. Três viaturas da polícia militar chegaram ao local pouco tempo depois, mas a situação já estava normalizada.

http://br.noticias.yahoo.com/julgamento-mensal%C3%A3o-manifestantes-colam-olhos-est%C3%A1tua-justi%C3%A7a-stf-214049504.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido