Magazine do Xeque-Mate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Bomba! O tal do mensalão está com os dias contados!

Xeque - Marcelo Bancalero

Quando você percebe que alguns pontinhos inevitavelmente vão se ligando, formando uma imagem diferente da criada em sua mente por uma mídia irresponsável,quando não,corrupta... É hora de se fazer algumas perguntas...

Será que comi gato por lebre?
Nesse post do Blog com 4 artigos bases, fica mais fácil encontrar a resposta...
Leia mais;




BOMBA ! POR QUE O
“MENSALÃO” É UM MENTIRÃO

As 14 violações cometidas por Barbosa e juízes do Supremo


Conversa Afiada reproduz documento elaborado pela equipe de jornalistas que trabalha na defesa de José Dirceu.

(Lembra que a expressão “Mentirão“, para se referir ao julgamento dos petistas, é de autoria de Hildegard Angel)

(Por falar nisso: quando o presidente Barbosa vai legitimar a Satiagraha ?) 
























Clique aqui para votar “O que significa “semi-aberto?”

E aqui para “Como apoiar Genoino”

Amigos afirmam inocência de Pizzolato em documentoPizzolato foi acusado de liberar ilegalmente mais de R$ 70 milhões do Fundo Visanet para a agência DNA, do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, que teria repassado o dinheiro ao esquema do mensalão

Publicação: 10/01/2014 19:19 Atualização: 10/01/2014 18:35

Amigos do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão no processo do mensalão e foragido na Itália, registraram em cartório um documento como parte da estratégia para demonstrar o que afirmam ser a inocência do ex-dirigente do BB. Depois de oito tentativas frustradas, o grupo conseguiu, por meio de Alexandre César Costa Teixeira, um dos petistas mais próximos do foragido, registrar, no 22º Ofício Notarial do Rio de Janeiro, uma declaração oficial.
Nela, Teixeira descreve provas que, diz o grupo, revelam "erros e injustiças" do Supremo Tribunal Federal (STF) na ação penal 470, cujo relator foi o ministro Joaquim Barbosa.

"Foi o nono cartório", disse Teixeira. "Os oito anteriores deram as mais variadas e esfarrapadas desculpas para não registrar. Uns diziam que eu fosse à Polícia Federal; outros afirmavam que era uma denúncia contra o Supremo ou que eu estava usando um artifício para denunciar o Supremo; outros me diziam para procurar o Ministério Público." A intenção inicial era registrar uma Escritura Pública Declaratória, mas acabou frustrada.

O Ato Notarial, registrado em 18 de dezembro de 2013, afirma Teixeira, apenas declara que existem alguns documentos referentes ao caso do mensalão e os descreve sucintamente. A papelada, que tem sido exibida pelo grupo de amigos de Pizzolato em sua defesa e reproduzida na internet, inclui o regulamento do Fundo Visanet, o Laudo 2828 da PF e cópias de ofícios do banco. A documentação, afirma Teixeira, demonstra que o ex-diretor não cometeu irregularidades no Banco do Brasil e lá participou sempre de decisões colegiadas, tomadas em conjunto com outras pessoas.

O objetivo do grupo, agora, é levar os documentos ao Congresso Nacional, às representações no Brasil da Organização das Nações Unidas e da Organização dos Estados Americanos (à qual é vinculada a Corte Interamericana de Direitos Humanos) e à Embaixada da Itália. O timing dessa iniciativa, porém, depende do caso do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), outro condenado que lançou uma cartilha para se defender. Assim que sair a ordem de prisão contra Cunha, explicou Teixeira, o grupo vai começar a entrega oficial da papelada.

Pizzolato foi acusado de liberar ilegalmente mais de R$ 70 milhões do Fundo Visanet para a agência DNA, do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, que teria repassado o dinheiro ao esquema do mensalão. O STF condenou o ex-diretor do BB pelos crimes de peculato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Para evitar a prisão, Pizzolato fugiu do Brasil por terra, via Paraguai, e de lá seguiu para a Argentina e depois Europa. Detentor de dupla cidadania (brasileira e italiana), vive incógnito na Itália, que, segundo o tratado de extradição que mantém com o Brasil, não é obrigada a extraditar seus nacionais para a Justiça brasileira (e vice-versa).

José Rainha foi preconceituoso com Joaquim Barbosa?

José Rainha foi preconceituoso com J. Barbosa? Rs!
MAIS UM GOLPE CRIMINOSO e DESONESTO DA IMPRENSA DIREITISTA!
Estão querendo voltar com a Ditadura? Falem abertamente!
Sejam homens! Para que tenhamos tempo para avisar os titios:
a China e a Rússia!
José Rainha criticou Joaquim Barbosa como traidor da raça e
da classe!
Suas palavras exatas foram: “o negro que se apaixona pelos
anéis, se torna tão reacionário quanto o Senhor de Engenho. O negro que
se comporta como o Senhor de Engenho é tão branco quanto!"
Aí a Imprensa Golpista HIPÓCRITA chama isto de racismo! É
PIADA?
Quantos negros trabalham mesmo na Veja?
Alguém já viu o hipócrita do Reinaldo Azevedo abraçado com um
negro?
E o Joaquim Barbosa? Quando foi a última vez q ele participou
de encontro familiar? De um “churrasco na laje”!
Barbosa se ALIOU SIM à burguesia brasileira! FATO! Onde está
o julgamento e a prisão de Eduardo Azeredo? Cujo crime IDÊNTICO FOI
"esquecido" pelo novo "REI DO STF". Barbosa acha, por um
acaso, que se aliando à burguesia branca, ele circulará nos mesmos ambientes?
Acha que A E de Morais entregará a mão de suas netas em casamento para os netos
do Barbosa? É GOZAÇÃO? acha q Eike vai incentivar seus herdeiros a freqüentar a
casa de Barbosa? QUANDO ISTO ACONTECEU NO BRASIL?
E para terminar, o q José Rainha ganharia sendo
"racista"? NADA! Explico:
Quantos negros pobres tem no MST? PQ Rainha se indisporia com
eles? O líder do MST iria querer o ódio de seus partidários negros?

Alô PT, divulga os erros do STF

Dcts só falta PT divulgarÉ chegado o momento de o PT divulgar institucionalmente os notórios e evidentes erros do STF existentes na AP 470.

É dever de consciência política que o partido não chancele, por omissão, injustiças e ilegalidades.

João Paulo Cunha elaborou uma detalhada cartilha, com vasta documentação, comprovando sua inocência e no entanto a "justiça" ignora.

E JPC é mais uma vítima dos descalabros travestidos de legalidade patrocinado pelo plenipotenciário JB.

As defesas, sem exceção, produziram no âmbito estritamente jurídico (= no processo) vasto material probatório desmontando por completo a acusação.

Aqui mesmo no blog Megacidadania está em local de destaque (clique aqui e confira) parte significativa de todas as defesas.

De nada serviu o trabalho jurídico produzido pelas defesas, pois a protocooperação inicial existente entre a velha mídia empresarial oposicionista e o "todo-poderoso" JB, transformou-se rapidamente em simbiose, do que é prova a emblemática expressão: "votou-se com a faca no pescoço".

O julgamento foi político e portanto deve ser confrontado na política.

A exemplo do material produzido por João paulo Cunha, o blog Megacidadania, juntamente com o Núcleo Barão de Itararé RJ, está ultimando a formatação de um instrumento denominado ATA NOTARIAL na qual oficializa a existência de documentos que derrubam a tese central da acusação e que será encaminhado à direção do PT na expectativa de que mereça ampla e imediata divulgação pelo portal eletrônico do partido e posteriormente por outros meios disponíveis.

O PT não pode aceitar, de forma passiva, ser acusado e condenado pelo que não fez.

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!
http://www.megacidadania.com.br/alo-pt-divulga-os-erros-do-stf/


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido