Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Querem varrer o pó dos Perrella (amigos do Aécio), pra debaixo do tapete

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu me arrisco a colocar em dúvidas sim e questionar o resultado anunciado,onde a PF diz que a analise das ligações do celular do coitado do piloto, provam que os Perrélla ( amiguinhos íntimos do Aécio), são inocentes quanto a cocaína.
Como eu posso acreditar que as telefonias, que são empresas PRIVADAS... Que foram privatizadas pelo PSDB, por FHC, Serra, com articulação  de Daniel Dantas.

Poxa!
Espera ai...
A PF recebe os dados liberados por empresas que são "gratas" aos desafetos declarados do PT, que é quem eles querem a todo custo vencer em 2014,e esse fato pode  exterminar as esperanças destes.
No mínimo,que se faça uma investigação, pra saber se foi dado à PF todas as informações. por que o advogado , que não é louco,  deu entrevista dizendo que haviam conversas entre o piloto e os Perrella.

Agora querer se livrar do pó,, varrendo pra debaixo do tapete...
Ah... Tá!
Leia mais;

Manifestantes entregam saco de farinha de trigo no plenário do Senado

Eles querem investigação do envolvimento de Zezé Perrela no caso do helicóptero com cocaína

Protesto pede investigação do senador mineiro Zezé Perrela (PDT)Dida Sampaio/10.12.2013/Estadão Conteúdo
Integrantes de movimentos estudantis organizaram, nesta terça-feira (10), um protesto em frente ao plenário do Senado para cobrar investigações a respeito do suposto envolvimento do senador Zezé Perrela (PDT-MG) no caso do helicóptero apreendido com cocaína.
Os manifestantes distribuíram sacos com farinha de trigo e cobraram uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar os fatos. No fim de novembro, a Polícia Federal apreendeu um helicóptero carregado de cocaína, registrado no nome de Gustavo Perrela, deputado estadual de Minas Gerais e filho do senador.
A aeronave transportava 445 kg de cocaína e era abastecido com o dinheiro da verba indenizatória paga ao parlamentar pela ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais).
O piloto da aeronave, Rogério Almeida Antunes e outras três pessoas foram presas pela Polícia Federal na cidade de Afonso Cláudio (ES), enquanto transferiam a droga para o porta-malas de um carro. A droga estava avaliada em R$ 10 milhões.
O helicóptero, do modelo Robinson R66, está registrado em nome da Limeira Agropecuária e Participações Ltda, que é controlada pelo deputado Perrela, com sede em Pará de Minas, região central do Estado.
Justiça
Durante o protesto, os manifestantes gritaram palavras de ordem contra o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa.
Segundo eles, a mídia e a Justiça não dão a mesma atenção aos casos envolvendo acusações contra políticos de partidos da "direita", como o mensalão mineiro e a suspeita de corrupção no metrô de São Paulo, durante a gestão dos tucanos, como deram ao julgamento do mensalão, envolvendo personalidades do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido