Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu sei que é Natal... Mas existem algumas lacunas para se para preencher!



Eu sei que é Natal...
E sei que deveria escrever uma daquelas lindas mensagens ou poesias natalinas...
Ao menos uma frase de efeito falando de saúde, paz e amor para o novo ano que se aproxima...
Sei que o saldo resultante da caminhada neste ano, já  me daria muito para agradecer...
Fiz novos amigos, tive novas conquistas...Mas ainda existem lacunas para se preencher!

Eu sei que é Natal...
Tempo de  pensar nos filhos, família, amigos... Aqueles que mantém a alma da gente cristalina.
Momento propício pra fortalecer a fé, ou espiritualidade, seja como for, tempo de olhar pra cima.
Ainda que não se creia em algo divino... Tempo da  gratidão a algo ou alguém, contagiar nosso ser
Mas mesmo assim... Lá no fundo, eu sinto que ainda existem algumas lacunas para se preencher

Eu sei que é Natal...
Mas não posso esquecer que também é Natal para os meninos de rua, criança nas esquinas 
A mãe sem o filho, o filho sem os pais... Pra quem não consegue viver ou entender este clima
É Natal também para os injustiçados,  que pagam por crimes que não ousaram cometer
Encarcerados em prisões, exilados sem opções... Existem sim muitas lacunas para se preencher

Eu sei que é Natal...
Mas para que tenha lógica essa minha mensagem, que  quer ousa ir além  daquela natalina...
Deve ter algo imprescindível de se desejar para que este novo ano venha com tudo em cima...
É que todos nós tenhamos garra, ousadia, disposição para podermos assim  fazer...
Que este novo ano que desponta no horizonte, ao terminar não tenha lacunas para se preencher.

Marcelo Bancalero


Um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de vitórias realizações!
Que as bênção do Senhor, persigam e alcancem, a todos meus amigos, contatos e familiares...
E mesmo aqueles que não crerem, que elas cheguem disfarçadas de sorte, acaso.... Mas que ninguém deixe de ser abençoado neste novo ano!

O Blog Xeque-Mate-Noticias deseja a todos os leitores e cooperadores, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Tenho muito a  agradecer a cada amigo, virtual ou presente. 
A família que é minha maior motivação.
A irmãos de sangue ou de fé...
Aos companheiros de militância, guerreiros virtuais.
A cada um que preenche as lacunas de minha vida.
E sei que unidos, vamos preencher as lacunas da justiça neste país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido