Magazine do Xeque-Mate

sábado, 7 de dezembro de 2013

Com a Globo e a mídia golpista é assim.. Não basta arquitetar uma prisão sem provas.... Tem que humilhar!

Xeque - Marcelo Bancalero

Mais uma vez o comp@ Miguel do Rosário do blog O Cafezinho, faz uma denúncia desconcertante sobre as atividades dos golpistas midiáticos.
E sabemos como a Globo gosta de manipular as coisas não é mesmo?
Lembram deste vídeo?

Manipulação da Globo na porta do STF durante prisão dos réus do mensalão


Leia;

O picareta que ofereceu emprego de R$ 500 a Dirceu 

Enviado por Miguel do Rosário
A Globo e outros órgãos de mídia ficaram  ouriçados com a notícia de que uma cooperativa especializada em prestar assistência a presidiários, protocolou junto ao STF uma proposta de oferecimento de empregos com salário de R$ 500 a Dirceu, Genoíno e Delúbio, para quebrar concreto e encher bolas.
É claro que se trata de um escárnio. Genoíno está doente e vai se aposentar. Delúbio já garantiu um emprego na CUT. Dirceu é um advogado talentoso que pode arrumar um emprego melhor do que quebrar concreto.
Entretanto, o que a Globo não contou, porque aí não interessava, é que a ONG que se prestou a esse triste papel, de participar de uma operação para humilhar presos que já estão sob forte ataque midiático, é presidida por um sujeito que ficou famoso por montar uma delegacia “falsa”.
Era uma picaretagem braba: a delegacia foi criada no centro de São Paulo apenas para arrancar propina dos incautos.
A “delegacia 171″ ganhou destaques em vários meios de comunicação, inclusive na Época, que pertence a Globo

Será que a Globo, que foi tão implacável com o hotel que empregou Dirceu, destrinchado suas articulações no Panamá, também vai fazer o mesmo com a ONG do Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil? Ou vai ser boazinha com Teixeira só porque este ajudou a criar um fato negativo, mais uma humilhação, contra Dirceu, Genoíno e Delúbio?

Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil; e Vera Rossignoli, Diretora Nacional de Cursos Vivenciais.

 http://opiniaosingela.blogspot.com.br/2013/12/o-picareta-que-ofereceu-emprego-de-r.html?spref=fb

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido