Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dirceu, Delúbio e Genoíno enviam carta nesta terça (19), aos militantes!

Xeque - Marcelo Bancalero

A militância é que agradece companheiros, este sacrifício não será em vão.
Deste sofrimento que golpistas oposicionista-jurídico-midiáticos lhes impuseram nestes anos, e esta temporária prisão... Virá um revestimento de força na militância deste partido que vocês ajudaram a construir.
Em breve...Muito breve... Eu creio que o Brasil terá de desculpar-se com vocês.
Desculpar-se por terem repetido o discurso midiático, desrespeitando suas histórias de luta em prol deste país, suas famílias...


Tenham  a certeza de uma coisa, esta militância continuará nas ruas, nas redes sociais, em todas as partes gritando até que todos neste país ouçam...  O mensalão não passou de um mentirão, uma farsa e nossos companheiros são inocentes!
Leia mais;


Dirceu, Genoino e Delúbio agradecem apoio da militância

Em carta entregue nesta terça-feira (19) aos militantes, eles destacam a solidariedade política como valor essencial da esquerda


Em Brasília, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares agradeceram, por meio de uma carta entregue por um dos seus advogados, o apoio de militantes petistas.
“A ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política, valor essencial da esquerda. O nosso agradecimento é a luta. Queremos o respeito à lei, não aceitamos a humilhação”, diz o texto.
No final da carta entregue na manhã desta terça-feira (19), eles afirmam enfaticamente: “Preferimos o risco e a dignidade da luta”.
- See more at: http://www.pt.org.br/noticias/view/dirceu_genoino_e_delubio_agradecem_apoio_da_militancia#sthash.nhN1Y1i0.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido