Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mistério... Ou não? O que Marina Silva, e a Globo tem haver com os beagles do Instituto Royal?

Xeque - Marcelo Bancalero

Meu blog é de noticias, mas praticamente voltado a questões politicas...
Quando aconteceu o caso dos beagles do Instituto Royal de São Roque - SP, e fiz uma postagem de apoio, parecia que eu estava apenas cooperando com o social deste acontecimento...

Porém., quando minha amiga Adaine Zamonier, postou em meu mural no Facebook, o status da apresentadora de TV Luisa Mell se queixando da Rede Globo, não pude deixar de perceber algumas coisas no ar...
Vejam o que ela disse;


Luisa Mell
"Que tipo de jornalismo sério é este REDE GLOBO? Só entrevistaram pessoas do instituto Royal! Eu que sou uma das principais ativistas do país não fui consultada, pois sabem que sei falar, né? O JORNALISTA Andre Trigueiro hj na rádio confirmou que os testes são para cosméticos e produtos de limpeza!O PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ COMPROVOU ISTO! INCLUSIVE EM MAT PARA O G1!!!!! Nem citaram que é uma oscip! NãO citaram que eles se negam a dar a lista de clientes que usam os testes!!! E tem a coragem de de afirmar que nenhuma indústria de cosmético usa teste em animais!!! MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EXIGIREI MEU DIREITO DE RESPOSTA!!!!!!!! Não entrevistaram , nenhum cientista sobre testes alternativos!!! VERGONHA para uma emissora que diz fazer um jornalismo sério!
Ainda bem que vivo na era das redes sociais e agora não vão mais enganar a população pelos seus próprios interesses comerciais. Afinal as indústrias de cosméticos que testam em animais são grandes anunciantes, né? "


O que mais  me intrigou nisso tudo foi o seguinte...
O Fato do Instituto Royal negar-se a dar a lista dos clientes que usam os testes.
E o fato de negarem descaradamente que nenhuma INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS usa os testes...

Essa negação do Royal, já eram conhecidas...
Mas o fato da Rede Globo, dar cobertura ao Instituto, isso sim, me fez  pensar em duas coisas pertinentes às eleições de 2014.

Isso mesmo!

Eu já disse aqui, em alguns posts, que Marina é candidata escolhida pelo PIG, e a Rede Globo já assumiu isso!

E o que isso tem haver?
Simples...
Quem é o fundador (quem bancou), o Rede Solidariedade?
Oras...
Marina Silva tem ao seu lado Guilherme Leal, que foi vice na sua chapa na sua candidatura à presidência da República em 2010, pelo Partido Verde. Fundador do grupo Natura, o empresário é dono hoje de uma fortuna de US$ 1,6 bilhão, de acordo com a revista Forbes.

Ah...
Assim dá pra entender por que negam que o Instituto Royal fazia testes nos beagles para empresas de cosméticos...
Dá pra entender por que a Globo, deu proteção ao Instituto, não entrevistando a apresentadora Luisa Mell, pois essa iria denunciar o fato.

Pode falar o que quiser sobre minha tese...
Mas se não provarem o contrario, liberando as tais listas de clientes, eu continuarei acreditando que a Rede Globo dá cobertura ao Instituto Royal, para proteger o fundador do partido de Marina Silva, que também é fundador do Grupo Natura... Que provavelmente utilizava o Instituto Royal para testes nos coitados dos beagles.
#ProntoFalei








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido