Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Incêndio destrói duas lojas no ABC

Xeque - Marcelo Bancalero

Una dessas ocasiões em que a gente está no lugar certo na hora certa...
A caminho do ABC para o evento do aniversário da CUT, errei de ônibus e tive de descer em outro local para pegar uma outra linha.
Assim que atravessei a rua, percebi o alvoroço da carros do Corpo de Bombeiros e consegui algumas imagens do início do incêndio que destruiu duas lojas no ABC.

Leia o artigo e assista ao vídeo;



Incêndio destrói duas lojas 
Bombeiros controlaram fogo em São Bernardo às 15h30 desta quarta (28/08) e ninguém ficou ferido
Um incêndio destruiu duas lojas na rua Marechal Deodoro, em São Bernardo, nesta quarta-feira (28/08).
O fogo começou por volta das 14h50 na Tecelagem Santa Vitória e se espalhou rapidamente, atingindo a F. J. Armarinhos, ao lado. As lojas ficam na altura do número 500 da rua.
Ninguém ficou ferido durante o incêndio. Um idoso se assustou com o fogo e acabou sendo atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo em 40 minutos.
Angela de paula
angela@abcdmaior.com.br
Nove viaturas e 26 homens da corporação trabalharam no controle das chamas. De acordo com o capitão Neves, que coordenou a ação, ainda não se sabe as causas do incêndio. “O interior das lojas foi destruído. O telhado cedeu e as paredes apresentam trincas”, declarou. As causas do incêndio serão analisadas pela perícia.
A Defesa Civil auxiliou nos trabalhos com uma retroescavadeira e dois caminhões pipa. A loja F. J. Armarinhos foi interditada.O eletricista Antônio Aílton, 41 anos, estava em agência bancária próxima quando viu o princípio de incêndio. “A loja estava vazia, só os funcionários estavam por lá. Pegamos extintores de incêndio em lojas vizinhas para tentar controlar as chamas, mas foi tudo muito rápido. Logo o
fogo se alastrou para a loja ao lado”, relatou.
O trânsito na rua Marechal Deodoro e na avenida Faria Lima ficou complicado. O fluxo de veículos foi desviado desde a altura do cruzamento com a rua Djalma Dutra até o cruzamento com a rua João Batista Oliveira Lima, o que causou muita lentidão.
Os passageiros da linha de ônibus São Pedro-São Jorge também foram afetados pela interdição no
trânsito. O trajeto dos ônibus foi desviado para a avenida Prestes Maia durante a ação do Corpo
de Bombeiros.

http://www.abcdmaior.com.br/imagens/upload/jornal/620.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido