Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Denuncia! Vida de blogueiro - Mulher que vive rondando casa do editor do Xeque-Mate-Noticias

Xeque Marcelo Bancalero

Essa mulher desde que fiz uma denúncia em meu blog, sobre a roubalheira das terras de Votorantim, onde as divisas da cidade foram subtraídas descaradamente  nos governos do tucano Erinaldo do PSDB e seu sucessor Zeca Padeiro pai do Fernando do DEM... Preocupado pois a população optou pelo retorno de quem permitiu que o mapa de Votorantim fosse reduzido, fiz a denuncia propondo um plebiscito para recuperação de ao menos algum parte dessa terra e impostos perdidos para Sorocaba, outro reduto tucano.
No dia seguinte à denuncia, essa mulher começou a sondar minha casa...
Deixei quieto depois de ter filmada a espiã, mas nestes últimos dias, fui informado de que ela continua rondando minha casa... E como tem acontecido alguns crimes contra blogueiros progressistas, como o que aconteceu com o blogueiro de Maringá (PR), achei melhor me precaver postando aqui a cara da fulana!
Veja o vídeo;






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido