Magazine do Xeque-Mate

sábado, 15 de junho de 2013

Pastor Silas Malafaia não me representa... Quando se coloca como marqueteiro politico! Acorda povo de Deus!

Xeque - Marcelo Bancalero

Mais uma vez sou obrigado a me levantar contra um pastor que sai da sua condição de líder nas causas de Deus, para atuar na politica  de maneira completamente errada.
Silas Malafaia, um excelente pastor, exímio pregador da palavra de Deus. Das quais, muitas vezes me baseie para meus textos. O cara de novo   saiu da presença de Deus, para ser marqueteiro politico.
Assim não dá!
A defesa apologética da palavra de Deus é um dom, é necessário, mas...
Usar sua liderança, com temas importantes e legítimos como aborto, valores da família, entre outros... Para manipular a opinião de pública, principalmente dos evangélicos.

Fazer seus discurso em Brasília caro irmão Silas, pra defender o legado evangélico neste país,  aproveitando-se  da inocência deste povo, para chamar de vagabundos os réus do mensalão, é uma contradição com a posição de um cristão meu amigo!
Como o senhor, como líder evangélico, que prega ao amor e a justiça, pode fazer isso, se o julgamento da AP 470 ( o tal do mensalão), está em curso ainda dos recursos?
Como o senhor, que sabe que na bíblia, pra falar mal de alguém é preciso ter testemunhas, provas, e sabe o preço que se paga por calúnias, usa o movimento de Brasília para atacar os seres humanos que foram condenados sem provas?
Como o senhor deixa de respeitas as famílias , esposas,  filhos, destes réus... Chamando-os  de vagabundos?
Onde está o amor?
Onde está o entendimento da palavra , do qual o senhor  é um dos melhores estudiosos, que diz;
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 
Efésios 6:12


Eu pergunto ao senhor mais uma vez...
Por que tanto ódio na sua voz?
Entendo  quando a luta  é pela defesa da fé...
Neste ponto nem  e atrevo a discutir, pois repeito sua autoridade espiritual acima da minha, respeito até o limite onde  o senhor deixa de lado as defesas legítimas para agir dessa maneira.
Como poderei não ligar sua atitude  a uma manipulação politica, visto que tive de enfrentá-lo em outras  vezes por que o senhor criou até programa  de domingo para ser cabo eleitoral de José Serra? Tive de me levantar  para acabar com a divisão que o senhor queira criar na eleição de Fernando Haddad em São Paulo. Quando se levantou contra Dilma em 2010. E foi o mesmo Marcos Feliciano, que hoje o senhor diz defender, que no segundo turno, que nos ajudou a desfazer as mentiras que os tucanos inventaram.
Como vou deixar de  alertar ao povo evangélico, do qual faço parte, para  mostrar que o senhor tem interesses políticos neste discurso. Lembrando, não em todo ele... Mas quando atacou os réus do mensalão, que  estamos provando que é uma farsaO diabo como mostra a bíblia é o pai da mentira... O senhor defende mentirosos?  Por que podemos provar que Joaquim Barbosa e Roberto Gurgel mentiram!
Onde o senhor vai enfiar sua cara, quando provarmos a inocência dos companheiros  do PT que o senhor chamou de vagabundos?
Vai inventar uma mentira para poder livrar sua cara depois?
O senhor citou Marcos Feliciano no seu discurso... Pois bem, mas veja a diferença dele se defendendo do senhor! Em nenhum momento ele atacou ninguém! 
A manifestação  pacífica em Brasília, deixa de ser pacífica quando o senhor pega o microfone e chama pessoas que até que termine o julgamento, são  inocentes de vagabundos!
Por que eles, como  senhor , também estão garantidos pela Constituição na presunção de inocência!
Ditadura de opinião também é o que o senhor quer fazer ao manipular a opinião pública evangélica!
Não sou contra suas lutas pastor...
Sou contra a forma que o senhor se manifesta, longe de qualquer posição  que se deva por  um pastor evangélico!
Sou contra o senhor como já disse, e repito... Quando sai da posição de pastor , para  marqueteiro!
Saiba que como eu, existem muitos esquerdopatas, petistas evangélicos!
E nunca deixarei de ser mediador entre os evangélicos e os petistas, como já fiz aqui.
Lutando contra os do PT que causam divisão e os evangélicos que também o façam.
Por que o PT governa para todos!


Usando as palavras que usou, o senhor ERROU e ERROU feio!

Eu continuarei assistindo suas pregações, me alimentando com as palavras destas. Mas continuarei levantando-me contra o senhor, sempre  que  sair debaixo de sua unção pastoral, pra ser marqueteiro politico tucano!
Como pastor vai lá...
Mas como marqueteiro politico o pastor Silas Malafaia não me representa!
Ponha-se no seu lugar, antes que Deus o faça!
O meu blog está aberto para direito de resposta pastor!
Fique à vontade!

Sigam os links nas palavras para entender  minha postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido