Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 14 de maio de 2013

Lançamento do livro "Latifúndio Midiota" do jornalista Leonardo Severo e debate sobre democratização da mídia no SMetal em Sorocaba

Xeque - Marcelo Bancalero

Muito importante a participação neste evento realizado no SMetal!
Uma pena eu estar em Santos cobrindo o Ato pela anulação do julgamento da AP 470 na sexta à noite, e talvez, não consiga voltar a tempo para esse evento.
Mas caso não consiga, tentarei enviar alguém representando o Xeque-Mate para lá para  registrar o evento.
Fico feliz de ver nossa companheira Iara Bernardi mais uma vez, participando de um ato de grande importância para democracia brasileira!
Compareça!
Compartilhe!
Leia o artigo;

SMetal sediará debate sobre democratização da mídia


Foto: Divulgação
O evento vai debater a importância da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil
O evento vai debater a importância da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba sedia neste sábado, dia 18, o debate sobre a democratização das comunicações no Brasil. O evento é organizado pela subsede da CUT Sorocaba, sindicatos filiados e pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, e vai debater a importância da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil.
O debate é aberto a todos os interessados e será realizado das 9h às 13h. O Sindicato dos Metalúrgicos fica na rua Júlio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.
O debate terá presença da secretária de Comunicação da CUT, Adriana Oliveira Magalhães,  da deputada federal Iara Bernardi (PT) e do jornalista Leonardo Severo que, na ocasião, irá lançar o livro "Latifúndio Midiota".
"Todas as democracias consolidadas - como Estados Unidos, França, Portugal, Alemanha - têm mecanismos democráticos de regulamentação dos meios de comunicação. Em nenhum desses países, ela é considerada impedimento à liberdade de expressão. Ao contrário, é a sua garantia", comenta Adriana Oliveira Magalhães, secretária de comunicação da CUT.

Serviço:

O quê: Debate sobre a Democratização das Comunicações no Brasil
Quando: Sábado, dia 18, das 9h às 13h.
Onde: Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba (Rua Júlio Hanser, 140)

http://www.smetal.org.br/SMetal/WebSite/News/Default.aspx?item=20130513165240_L_899

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido