Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu não tenho pretensão de ser perfeito!

Eu não tenho pretensão de ser perfeito!























Eu sou  petista convicto!
Luto contra toda ideologia demotucana e não acredito em apartidarismo.
Mesmo assim, tenho amigos do DEM e do PSDB
Minha luta é apenas contra suas ideias ou do partido que escolheram.
Mas nunca vou obrigar ninguém a aceitar as minhas verdades.
Sempre vou respeitar o ser humano por trás da legenda!
Mesmo agindo assim... Não sou perfeito!

Sou corintiano roxo!
Na hora do jogo, grito , xingo o adversário, o juiz
Postos imagens desconcertantes na internet sobre os rivais
Mas tenho filhos e amigos de outros times.
E nada muda em relação ao meu respeito e amor a eles
Sempre vou respeitar o ser humano por trás  do emblema de seu time!
Mesmo agindo assim... Não sou perfeito

Sou evangélico batizado e atuante!
Tento mostrar a todos o que Deus fez e tem feito em minha vida e transmitir as verdades que acredito existentes na bíblia.
Mesmo assim, tenho amigos ateus, agnósticos, espiritualistas, católicos, espíritas, budistas, muçulmanos etc.
Minha fé não atrapalha em nada a deles, e o que eles acreditam em nada atrapalha a minha fé.
Sempre vou respeitar o ser humano por trás  de suas concepções!
Mesmo agindo assim...Não sou perfeito!

Sou hétero sexual com orgulho!
Não consigo me ver de outra forma.
Adoro minha condição de homem hétero, de ter fecundado óvulos e ter visto meus filhos crescerem na barriga de uma mulher como um milagre da vida.
Mas tenho grandes amigos  gays, lésbicas, bissexuais, e afins. A opção sexual de ninguém pode  atrapalhar a minha, e ser amigo de alguém diferente, não diminui minha masculinidade.
Sempre vou respeitar o ser humano por trás de suas escolhas, orientação (opção, ou condições) sexuais.
Mesmo agindo assim... Não sou perfeito!

Cada um de nós é um ser único!
Isso é fato!
E todos as concepções, formas de pensamentos vão unir-se  nesta afirmação!
A ciência diz isso para os céticos.
A filosofia diz isso para os que querem compreender.
As religiões dizem isso para os que precisam de uma resposta.
Deus diz isso!
Para quem quiser acreditar!
Ou aprendemos a viver com nossas diferenças, ou  nunca  viveremos em plenitude neste mundo.
Seja lá qual for seu partido politico, time de futebol, religião ou orientação(opção ou condição) sexual como quiserem....etc.
Somos todos  diferentes em  algumas escolhas, mas  iguais na em nossa essência.
Precisamos exercitar nossa humanidade respeitando as pessoas.
Não é a questão de sermos perfeitos...
Por que mesmo que nos esforcemos, nunca alcançaremos tal perfeição.
Mas  se agirmos com assertividade...
Podemos tornar o mundo um lugar melhor!
A fé que eu comungo prega que a cada dia eu cresço um pouco até me tornar a estatura de varão perfeito.
Espero chegar lá!

Marcelo Bancalero

https://www.recantodasletras.com.br/mensagens/4195393

A MINHA VIDA EM VERSOS: Eu não tenho pretensão de ser perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido