Magazine do Xeque-Mate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Respostas sobre o desabamento em Sorocaba e ao metido a intelectual Sílvio Carlos Camolesi que criticou Votorantim no jornal Cruzeiro do Sul

Xeque - Marcelo Bancalero

As 7 mortes no desabamento ocorrido em Sorocaba - SP, podem ser computadas ao descaso da administração tucana nesta cidade, que infelizmente continuará sendo administrada por um partido que tem mostrado em todo o Brasil, nas cidades e estados  em que  é governo, que não está nem ai para segurança, saúde, educação e afins.
Este vídeo denúncia estava  sendo divulgado desde outubro nas redes sociais, porem, mesmo assim, nenhum fiscal foi  atender  à denúncia legítima que este morador fez.
Descaso!
Um absurdo este jeito tucano de governar.
E como bem disse o jornalista Werinton Kermes na TVV Canal 10 no Programa debate dos Fatos desta sexta 21/12, ninguém sequer  questionou a empresa que está construindo um Shopping no local. Ninguém perguntou sobre  a fiscalização da prefeitura às obras.
Os jornais locais disseram que  a administração disse que a obra estava regular...
Regular??
E agora assistindo a este vídeo...
Vão continuar mentindo?
Eles no mínimo receberam um bom dinheiro para fazer vistas grossas à falta  de segurança que a obra apresentava, e ao risco que oferecia aos pedestres e trânsito local.
Nos resta agora chorar com as famílias que perderam seus entes queridos.
Nos resta agora chorar com nossos vizinhos que perderam a chance  de acabar com o monopólio tucano e administração incompetente em Sorocaba.
Mas não foi apenas um muro que desabou em Sorocaba...
Desabou também a noção de ridículo de um de seus moradores.
Quem é Sílvio Carlos Camolesi ?
Esse fulano, ofende nossos vanguardeiros ainda vivos  que votaram pelo SIM, e cospe no túmulo dos que não podem mais defender-se destas palavras sem nenhum tipo de embasamento.
Quanto a Festa Junina e Carnaval que diz terem perdido, foi por pura incompetência da administração tucana, que como sempre não dá valor para nada que seja benefício ao povo.
Quem é esse infeliz?
Eu não medirei de maneira nenhuma minhas palavras para dizer  em nome dos votorantinenses que embora se respeite o direito democrático que é confiado a todos os brasileiros, e que ele usa para se manifestar, não podemos admitir  que este "zé ninguém", deixe de respeitar o mesmo direito que foi usado pelos vanguardeiros para lutar pela emancipação.
Cara você se contradiz em sua análise quando pergunta se  Votorantim tem um Corpo de Bombeiros... Mostra que nem conhece a cidade que está criticando...
Você não passa de um  imbecil que se acha intelectual...
Quer  seus 15 minutos de fama?
Pendure uma melancia no pescoço e saia pela marginal Dom Aguirre  vomitando suas criticas.
Eu não nasci nesta cidade, mas sinto como se fosse em minha carne tal afronta! Eu vim para nossa Votorantim em 1997, e apenas os anos que estou aqui, já vi esta cidade crescer de maneira tremenda, principalmente nos anos em que Cassola e Pivetta assumiram a administração. Vi um povo se orgulhar a tal ponto de sua cidade e fazer com que aquele que passou a morar aqui orgulhar-se também. 
Saiba ele, que só não crescemos mais por que fomos de certa forma roubados no que diz respeito aos nossos marcos como já denunciei no blog. 
Sorocaba sim, usurpou por muito tempo impostos que eram nossos por direito como no caso do Carrefour. Um tipo como estes , "sem noção do ridículo" não deve ser levado à sério.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não cabe ofender a cidade de Sorocaba por culpa de uma pessoa , então vamos respeitar a cidade de Sorocaba sempre assim como qualquer cidade , e parte do carrefour ainda é de Sorocaba. Então acho que as duas cidades merecem máximo respeito. Não é legal ofender as cidades , seja qual for , chega disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é legal esconder-se no anonimato! E não falei mal de Sorocaba e nem a ofendi. Falei mal da administração tucana! E desse anta que infelizmente mora ai!

      Excluir
  3. Quem vota em tucano não merece respeito algum.

    ResponderExcluir
  4. Tucaninhos além de incompetentes são truculentinhos, por isso estão cada dia mais sem votos. Junto com os cupinxas que babam o ovo desses bostas para ganhar uma esmolinha.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido