Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sorocaba já sofre com a má gestão Alckmin e agora foi a vez de Votorantim que tem ônibus queimado.

Xeque - Marcelo Bancalero

Chegou a Votorantim a violência causada pela  péssima administração do governo tucano no estado de SP
E agora?
Votorantim e Sorocaba escolheram se alinhar ao governo de SP ao invés de alinhar-se ao governo de Dilma. Com isso, ficamos à mercê de uma má administração. E pelo que se tem visto, mesmo com  a tentativa de golpe tucanomidíatico de tentar  desacreditar o PT com a farsa do mensalão, são eles que perdem espaço politico e  a cada dia percebem  que vão perder em 2014 o estado SP para o PT que deve vir com mais um poste de Lula se não for  ele mesmo a Torre de energia que  destituirá o monopólio tucano neste estado.
Se isso acontecer, Sorocaba e Votorantim ficarão isoladas com seus pequenos tucanos que tem como  perfil natural, não aceitar nada do PT pra não dar ponto a seus opositores. Como se vê em SP .
Você votou 45?
Parabéns pra você!
Agora aguente calado!
Uma pena!
Que Deus cuide  de nós!
Abaixo uma brincadeira numa imagem que pode muito ser verdade!


29/11/2012 01h55 - Atualizado em 29/11/2012 08h38

Nono ônibus é queimado em ação de criminosos na região de Sorocaba

Ataque foi em Votorantim, SP, cidade vizinha a Sorocaba.
Três homens atacaram o veículo. Motorista foi agredido com coronhada.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Um ônibus foi queimado e totalmente destruído após um ataque de criminosos no bairro São Lucas, em Vororantim (SP). O ataque ocorreu na rua Manoel Vicente, no horário de encerramento do funcionamento da linha Itapeva-Centro, por volta das 23h desta quarta-feira (28). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, um homem pediu para que o ônibus parasse. Assim que a porta abriu, outro homem, armado, entrou, rendeu o motorista e o obrigou a deixar dois outros criminosos entrarem com um líquido inflamável.
Ao descer, o motorista foi agredido com uma coronhada. De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado por volta da 1h20 desta quinta-feira (29).
Este foi o primeiro ataque em Votorantim, mas em Sorocaba (SP), cidade vizinha, oito ônibus foram incediados após ações criminosas desde a última sexta-feira (23).
De acordo com a PM, o bairro terá mais patrulhamento. "A polícia já vinha focando suas ações em locais de circulação de ônibus, principalmente em pontos finais e nas garagens das empresas. Agora o bairro terá o patrulhamento reforçado para coibir ações desse tipo", afirma o tenente João Carlos Diniz Albino, comandante da PM na cidade.
Entenda os ataques na região
Este foi o quarto ataque registrado na região. Os outros três foram na cidade de Sorocaba (SP). O primeiro foi registrado na sexta-feira (23). Dez criminosos atacaram um ônibus que atendia a linha do bairro Vitória Régia. De acordo com a Guarda Municipal, cerca de cinco homens atacaram o veículo que estava parado no ponto final, na rua Vitor Cardoso. Os criminosos jogaram combustível no ônibus e atearam fogo. O fogo se restringiu a oito poltronas, localizadas no meio e no fundo do veículo.



  Na noite do domingo (25), outro ônibus foi incendiado na avenida Itavuvu, uma das mais movimentadas da cidade, por três homens que renderam o motorista. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Veja vídeo ao lado).
O maior ataque foi registrado de segunda-feira (26) . Seis ônibus foram incendiados dentro da garagem da TCS (Transportes Coletivos Sorocaba) na Avenida Ipanema, zona norte da cidade. Dos seis veículos, quatro foram totalmente queimados. Outros dois tiveram estragos parciais. Os ônibus faziam parte da massa falida da empresa cujo patrimônio, em leilão, pode ajudar no pagamento de cerca de mil funcionários que estão com as verbas recisórias paradas.




29/11/2012 | EM VOTORANTIM

Ônibus é incendiado e fica totalmente destruído

Mais um ônibus foi incendiado no fim da noite de ontem. Desta vez, em Votorantim, no bairro São Lucas, na rua Manoel Vicente de Duraes, antiga rua 13. Seis individuos foram acusados como autores da ação de vandalismo. Eles obrigaram o motorista a parar o ônibus, que acabava de sair do ponto final e se dirigia à garagem da empresa São João para recolhimento. 

Deram uma coronhada na cabeça do motorista, que não foi identificado, e atearam fogo no ônibus. O veículo ficou totalmente destruído. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e uma testemunha que viu o ônibus em chamas. 

As chamas atingiram a fiação telefônica e a testemunha ficou sem o serviço na residência onde mora. A testemunha acrescentou que viu a marca da coronhada na cabeça do motorista, que conversava com policiais. O helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou o local. O ônibus tem capacidade para mais de 40 passageiros. Como retornava à garagem depois de cumprir a última viagem, o único ocupante era o motorista.

Na madrugada de terça-feira, em Sorocaba, um incêndio criminoso destruiu seis ônibus da empresa Breda Turismo, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 60 mil. Os veículos estavam guardados na antiga garagem da TCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido