Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dono da famigerada página do Facebook "Liga Votocity" , mostra que ainda há esperanças para o bem vencer o mau com sua ajuda a idosos membro da AVLAH



Assista ao vídeo e conheça o cara!

Xeque - Marcelo Bancalero


Com ajuda do criador da página  Liga da Justiça Votocity no Facebook , que agora chama-se apenas "Liga de Votocity" e que foi uma de nossas maiores rivais nesta eleição. Dono também do Blog http://ligadevotocity.blogspot.com.br/
O Blog Xeque-Mate-Noticias descobriu com ajuda de  um amigo, que o dono da página é Andreas Filius , que aparece na entrevista ao lado do acadêmico da AVLAH - Academia Votorantinense de Letras, Artes e Histórias.
Ficamos muito gratos ao  Andreas, mesmo  tendo sido  tão sem bom senso nas suas articulações politicas na página Liga da Justiça Votocity, por ajudar nosso amigo em comum o prof. Wilson de Campos.
O bem e o mal são inerentes ao ser humano.
No caso da sua página no Facebook,Andreas mostra o mal de maneira bem expressiva. Com calúnias e difamações sem a menor preocupação do mal que faz.
Mas ao mesmo tempo mostra que ainda  há esperanças no ser humano por trás do cabo eleitoral do tucano Erinaldo ao  fazer uma boa ação como essa a quem merece.
Pelas práticas no Facebook  recebe meu desprezo, apesar de respeito por sua prática como profissional vista aqui em ajuda a nosso companheiro acadêmico Wilson de Campos.

Um abraço!
Aqui a gente mostra a cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido