Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Qual o peso da cruz que o tucano Erinaldo terá de carregar em Votorantim?

Xeque - Marcelo Bancalero

Onde chega a petulância de uma pessoa!
Dias antes das eleições o Sr. Silvano  foi brigar na casa de uma amiga que ele queria que na marra o apoiasse.
Depois um dos candidatos do seu partido foi dizer que  se Erinaldo ganhasse , já estava tudo acertado , e que trazer o rodeio seria uma questão de honra para Silvano.
Agora ...nessa manhã , assim que entrei na internet recebi de uma pessoa que estava lá o seguinte comentário pelo bate papo do Facebook;
"ONTEM NA COMEMORAÇÃO EM FRENTE AO MERCADO DO SILVANO,ELE FALOU PRO POVO DELE QUE DAQUI 4 ANOS VAI ARRANCAR O ERINALDO E ELE VAI SER PREFEITO..ISSO NÃO PODER SER PUBLICADO..QUERIA QUE O ERINALDO FICASSE SABENDO.."
É muito petulante mesmo. 
Ele deve estar se achando...
Mas se olharmos bem, veremos pela minha  postagem anterior a essa( VEJA AQUI), que  dá pra ver pelos números que a população mostra que não apoiou Silvano. 
Visto que ele como vice só agregou mil e poucos votos a Erinaldo, valor bem menor que sua última votação. Isso mostra que a população não quer rodeio e Silvano será a cruz da vez para herr Erinaldo carregar do outro lado do ombro...pois de um lado sempre estará a SANO
E em cima disso tudo, com certeza este blogueiro sujo!
Sem falar do demo que  terá de se agarrar em algum lugar para sobreviver e tentar se mostrar para  tentar de novo daqui a 4 anos. Pois deve estar acreditando que os votos que recebeu foram votos conscientes.
E ainda, uma oposição ferrenha de 7x4 para  manter o tucaninho  preso ao pulero sem poder voar alto.
É isso!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido