Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Na cidade turística de Cerro Azul no Paraná, PSDB perde as eleições e faz represália prejudicando a população

Xeque - Marcelo Bancalero

Ainda que pareça algo impossível, temos lugares no Brasil, que apesar do crescimento da internet, não tem essa ferramenta para uso de seus moradores.
Fica a pergunta...
Por que?
Mas hoje, recebi um telefonema de um amigo que mudou-se para Cerro Azul no Parana que acabou por explicar um pouco isso.
Segundo ele, a cidade apesar de sua população que em 2007 era de 17.693 habitantes. A cidade não disponibiliza os servições de Internet para a população.
Mas depois da denuncia recebida por esse blogueiro, fica claro o motivo de manter sua população sem contato com o restante do mundo pela net.
Pois absurdos que acontecem lá hoje, deixam de ser noticia na mídia comum, e se tivessem acesso a internet, com certeza essa noticia já estaria nas redes sociais e blogs por ai.


Mas vamos falar sobre o que aconteceu na cidade de Cerro Azul.
Segundo soube, e é preciso que a dita "grande mídia" vá averiguar, é que o PSDB perdeu a eleição na cidade para o PSB e os coronéis tucanos (sim ...eles ainda existem), se descontrolaram.
vejamos os números das eleições por lá.


Prefeito ELEITO

55,16% 5.902 votos 

PSB Partido Socialista Brasileiro
Coligação: Cêrro Azul para Todos!

Prefeita NÃO ELEITO

44,84% 4.797 votos 

PSDB Partido da Social Democracia Brasileira
Coligação: Seguindo em Frente Cerro Azul


Agora vamos aos detalhes que podem  os fazer compreender um pouco mais a denuncia que vem a seguir.
o vice da chapa do PSB é um candidato do PT. Isso bastaria para a raiva tucana se aflorar.
O prefeito que era do PMDB( e dizem as más línguas, está sendo expulso do partido), e que a procuradoria está no seu encalço por  que tentou eleger como sucessora, sua cunhada, que era a secretaria da Saúde, a tucana Sandra da Saúde.
Como perderem feio as eleições, pois  foi por um índice de mais de 10% , não se conformaram, e abandonaram a prefeitura. Quer dizer ,  largaram os projetos, param os serviços, quebraram contratos.
Principalmente na área da Saúde, que era a secretaria tucana na cidade,  os funcionários e a população sofrem como descaso. O povo e os funcionários  estão sofrendo pressões e coações para uma demissão em massa que querem fazer. Parando assim, todos os serviços fundamentais na cidade.
E ninguém mostra essa noticia!
Onde estão as "grandes  mídias", para que possam pedir satisfações a este prefeito que não pretende uma boa transição, e promete entregar a prefeitura e a população em frangalhos para o prefeito eleito
Por que  isso não aparece?
Agora é hora de compartilharmos, de pedirmos ajuda aos nossos deputados, representantes políticos para que cobrem desse politico corrupto, pois não cumpre seu papel até o final cuidando do povo e da cidade.

Conto com a ajuda dos meus amigos e contatos para que apurem estas acusações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido