Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jogo do mensalão na internet! Seria uma analogia do que realmente acontece no BBB do STF?

Xeque - Marcelo Bancalero
Então é isso?
O maior absurdo cometido pelo STF vira um joguinho?
Será uma  analogia do jogo midiático que foi feito?
Ou será um presságio do que este e outros blogs  anunciam desde que  esse BBB do STF começou...
Percebam que no joguinho, eles  esconderam o falso pilar que usaram para forjar a acusação do mensalão.
Na sequência do joguinho, JB tem de matar Marcos Valério depois Delúbio Soares, José genuíno e por fim José Dirceu.
Esconderam o "falso Pilar" da acusação, Henrique Pizzolato.
Aliás , querem esquecer esse pilar.
Pois esse é o calcanhar de Aquiles da acusação da PGR que junto com JB rasgaram o contrato da VISANET, como esse blog e o Megacidadania já mostraram todos os documentos que esconderam.
Eles querem tornar Joaquim o herói, (Herói?)enquanto detonam o PT, ridicularizam Lula também agora  para nossas crianças e os jovens que poderão votar em 2016, com a finalidade de impedir o fim dos tucanos em 2016. E tornando a cada dia, o irresponsável de toga, um dos presidenciáveis. Para assim, forçar a eleição de mais um "mito" criado pela mídia corrupta! Como construíram Collor, eles agora constroem Joaquim Barbosa o Capitão Brasil, um pseudo herói brasileiro forjado nos mesmos moldes subjetivos  dos heróis do Tio Sam e com as mesmas finalidades. 
E o "inocente"  "JB" vai sendo levado por suas vaidades e o sonho  de ser presidente (AQUIAQUI), a ser o pesadelo dos que acreditavam na justiça brasileira, pois o modo como  esquematizou seu voto , ajudado pelo modo como  friamente calculado por Gurgel da PGR foi  elaborada a acusação, este "ser" que no joguinho aparece como herói, se permite ser um bonequinho de ventríloco do PIG ( Partido da Imprensa Golpista), que tem no roteiro das falas o discurso da direita elitizada tucanalha.
Pois saibam Senhores Ministros do STF, que na verdade, todos fazem parte do jogo midiático.
E quando acordarem, pode ser muito tarde para resgatar a democracia, justiça, dignidade e honra  que a priori se pensava ser a base do STF.

Observação...
No jogo abaixo, tirei o comando do JB para atirar
Afinal, para nós brasileiros legítimos, neste jogo absurdo, perder é ganhar!

GAMES - Batalha do Mensalão

  
Projeto - Batalha do Mensalão
Cliente - PLAYERUM
Batalha do Mensalão – release Com o histórico julgamento do mensalão a mídia se encheu de personagens que estão dando o que falar na boca do povo e nas redes sociais. A PlayerUm não podia ficar de fora deste momento e transformou o julgamento em um game. A BATALHA DO MENSALÃO – Uma forma bem humorada de retratar a opinião pública. O Game tem a mecânica parecida com o clássico Space Invaders, onde o jogador controla o ministro Joaquim Barbosa e usa o seu olhar justiceiro para julgar e punir os mensaleiros, que tentam se defender atirando dinheiro, tentando comprar tudo e todos. Alheio ao julgamento, o presidente Lula passa lá no alto, sem saber de nada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido