Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Saiba tudo do enriquecimento ilícito de Erinaldo

Xeque - Marcelo Bancalero!

Brasil!
Mostra a tua cara!
A do tucano pode deixar que a gente mostra! Depois de  descobrirmos muitas mazelas  do tucano Erinaldo em Votorantim, como a sua condenação  que saiu estes dias  como se vê aqui http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2012/09/eleicoes-em-votorantim-tucano-erinaldo.html e seu passado político que  afundou a cidade como se vê aqui http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2012/10/eleicoes-2012-em-votorantim-nao.html ebomba  que foi a entrevista com Ludigiere Santucci que abalou as estruturas do ninho tucano com denúncias que  mostraram que ele não perdeu apenas as terras de patrimônio público que doou pra SANO, mas sua  péssima administração fez muito mais. Perdeu muitas terras pra Sorocaba, como se vê aqui http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2012/09/eleicoes-2012-em-votorantim-bomba-de.html .

Agora  mostramos para a população de Votorantim os documentos  oficiais que comprovam que o passado politico de Erinaldo , é mais tenebroso do se pensava!
Ele tentou vários recursos para se safar de suas  falcatruas. Mas  em todos os recursos perdeu por unanimidade! 
E foi considerado culpado pelo crime de ENRIQUECIMENTO ILÍCITO!

VEJA AS IMAGENS DOS DOCUMENTOS E COMPROVE VOCÊ MESMO!
DEPOIS EXERÇA SUA CIDADANIA PLENA E COMPARTILHE COM TODOS SEUS CONHECIDOS PARA QUE VOTORANTIM NÃO CAIA NOVAMENTE NAS MÃOS DESSE SER E COBRE  DELE EXPLICAÇÕES!
E  MOSTRE NAS URNAS SUA INDIGNAÇÃO!
ESTÁ EXPLICADO POR QUE A CIDADE PAROU NO TEMPO!
POR QUE NÃO  HAVIA DINHEIRO PARA  DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Os documentos oficiais originais podem ser baixados direto do site do STJ em  https://ww2.stj.jus.br/revistaeletronica/ita.asp?registro=199700163121&dt_publicacao=03%2F06%2F2002
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido